Estreia de Florescendo é destaque de Março no Paramount+. Confira outras estreias!

0
15

 

O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia março ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques do mês estão: a antologia de curtas metragens FLORESCENDO, que inclui o curta brasileiro Maré estrelado por Vanessa Giácomo, o filme PATRULHA CANINA: UM FILME SUPERPODEROSO e a série DORA – DIGA HELLO PARA A AVENTURA. Confira os destaques do mês:

 

FLORESCENDO | Antologia de curtas-metragens (disponível a partir do dia 1º de março) – Acompanhando o Dia Internacional da Mulher (sexta-feira, 8 de março), essa coleção exclusiva contempla diferentes países e culturas, investigando as complexidades das questões de gênero, por meio de personagens à beira de momentos decisivos da vida, sejam por escolha ou circunstância.

 

Os cinco curtas são:

 

  • Maré | Escrito e dirigido por Giuliana Monteiro: Uma mãe no limite da sanidade busca consolo em uma situação tumultuada em sua vida. Estrelando: Vanessa Giácomo.
  • Period | Escrito e dirigido por Nicole Teeny – Como muitas de suas colegas de classe em sua escola carente, Fay não pode comprar itens para seu período menstrual, então ela inicia uma jornada para obtê-los de graça. Estrelando: Yasmina El-Abd.
  • Alta | Escrito e dirigido por Priyanka Banerjee – Uma adolescente desafiadora que se recusa a sair do banheiro força seu pai indefeso a procurar ajuda para argumentar com a garota, mas as coisas mudam quando o verdadeiro relacionamento deles é revelado. Estrelando: Mazel Vyas.
  • Kifungo | Escrito e dirigido por Voline Ogutu – Uma mulher romântica e ambiciosa luta pela autoaceitação depois de descobrir que é HIV positiva. Estrelando: Brenda Wairimu.
  • Aféfé | Escrito e dirigido por Dolapo ‘LowlaDee’ Adeleke – Quando sua sogra idosa e doente se muda, inesperadamente, a vida de uma apaixonada esteticista local toma um rumo assustador. Estrelando: Folu Storms.

 

 

DORA – DIGA HELLO PARA A AVENTURA | Série (disponível a partir do dia 1º de março) – A série segue a exploradora bilíngue favorita de todos, Dora, e seu melhor amigo macaco, Botas, enquanto eles embarcam em aventuras épicas em uma fantástica selva tropical. Guiados por Mapa, Dora e seus amigos devem trabalhar juntos para superar diversos obstáculos enquanto são desafiados pela raposa mais esperta, o Raposo.

 

 

O RETORNO DOS THUNDERMANS | Filme (disponível a partir de 07 de março) – O novo filme segue os gêmeos, Phoebe e Max, experienciando o estilo de vida de super-heróis, até o momento em que uma missão não dá certo e os Thundermans são mandados de volta para Hiddenville. Enquanto Hank e Barb aproveitam seu retorno e Billy e Nora anseiam por uma vida escolar normal, Max e Phoebe estão determinados a recuperar o status de super-heróis. O filme contará com o retorno dos favoritos do programa, novos vilões e locais familiares.

 

 

INK MASTER – 15ª Temporada | Reality (disponível a partir do dia 20 de março) – 15 novos artistas entram na loja para disputarem na competição definitiva de tatuagem. Apresentado por Joel Madden, os artistas competem em extenuantes Desafios Flash e Tatuagens de Eliminação criativas, na esperança de ganhar US$ 250.000 e o título de INK MASTER.

 

 

PENNY DREADFUL | Série (as três temporadas ficarão disponíveis a partir de 28 de março) O explorador Sir Malcolm Murray, o pistoleiro americano Ethan Chandler, o cientista Victor Frankenstein e a médium Vanessa Ives se unem para combater ameaças sobrenaturais na Londres vitoriana. Uma série de drama e terror estrelada por Eva Green, Timothy Dalton e Josh Hartnett.

 

 

PATRULHA CANINA – UM FILME SUPERPODEROSO | Filme (disponível a partir de 29 de março) – O filme de animação segue os filhotes da Patrulha Canina quando um meteorito mágico pousa em Adventure City e eles ganham superpoderes, transformando-se em filhotes poderosos! Para Skye, a mais jovem da equipe, seus novos poderes são a realização de um sonho. Mas as coisas pioram quando o inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se junta a Victoria Vance, uma cientista louca obcecada por meteoritos, para roubar superpoderes e se tornarem eles próprios supervilões. Com o destino de Adventure City em jogo, os poderosos filhotes devem deter os supervilões antes que seja tarde demais, e Skye deve aprender que até o menor filhote pode fazer a diferença.