Crunchyroll anuncia DAN DA DAN, anime da Science Saru que chega em outubro

0
9

 

Prepare-se para acreditar no inacreditável quando a excêntrica série de anime de ficção científica e terror DAN DA DAN invadir a Crunchyroll no mês de outubro de 2024. DAN DA DAN será transmitido simultaneamente do Japão na Crunchyroll, com novos episódios todas as semanas.

A adaptação em anime do mangá DAN DA DAN será dirigida por Fuga Yamashiro, cujos créditos incluem assistência de direção em Keep Your Hands Off Eizouken! e Tatami Time Machine Blues. O roteiro é de Hiroshi Seko (Attack on Titan Final Season; JUJUTSU KAISEN).

 

 

Da Science SARU, o estúdio de animação por trás de Keep Your Hands Off Eizouken!, DEVILMAN crybaby, Star Wars: Visions (episódios “T0-B1” e “Akakiri”), e o recente sucesso Scott Pilgrim Takes Off, vem a tão aguardada adaptação para anime do popular mangá escrito e ilustrado por Yukinobu Tatsu. A série de mangá tem atualmente mais de 370 milhões de visualizações no Shonen Jump Plus, da Shueisha, e mais de 3,2 milhões de volumes impressos em circulação.

A equipe de produção adicional também traz design de personagens por Naoyuki Onda (PSYCHO-PASS – The Movie; MF Ghost); design de criaturas por Yoshimichi Kameda (Mob Psycho 100), e música por Kensuke Ushio (Chainsaw Man; DEVILMAN crybaby, Heavenly Delusion).

 

O elenco de dublagem japonesa inclui Shion Wakayama (Takina Inoue em Lycoris Recoil) como Momo; Natsuki Hanae (Tanjiro Kamado em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) como Okarun; Mayumi Tanaka (Monkey D. Luffy em One Piece) como Turbo Granny; e Kazuya Nakai (Roronoa Zoro em One Piece) como os Serpoians.

 

Sinopse Oficial de DAN DA DAN

Esta é uma história sobre Momo, uma garota do ensino médio que vem de uma família de médiuns espirituais, e seu colega de classe Okarun, um garoto fanático pelo ocultismo. Depois que Momo resgata Okarun de uns valentões, eles começam a conversar… No entanto, surge uma discussão entre eles, já que Momo acredita em fantasmas, mas nega a existência de alienígenas, e Okarun acredita em alienígenas, mas nega a existência de fantasmas.

Visando provar que o que acreditam é real, Momo vai a um hospital abandonado onde um OVNI foi avistado e Okarun vai a um túnel que dizem ser assombrado. Para surpresa deles, cada um se depara com atividades paranormais avassaladoras que transcendem a compreensão. Em meio a isso tudo, Momo desperta seu poder oculto e Okarun ganha o poder de uma maldição para superar esses novos perigos! Será que o amor deles destinado também começa aqui!?

A história da batalha do ocultismo e da adolescência começa!