Conheça as grandes estreias da Crunchyroll na temporada de abril de 2024

0
14

 

A temporada de lançamentos de abril de 2024 começa e a Crunchyroll traz mais de 40 séries novas e continuações aos fãs ao redor do mundo, com novos episódios toda semana diretamente do Japão! Confira algumas das séries mais aguardadas da programação de abril de 2024 da Crunchyroll, juntamente com a lista completa abaixo.

 

 

Em um mundo assolado por Kaijus, a promessa de Kafka Hibino de se alistar na Força de Defesa é revivida na aguardada nova série de ficção científica Kaiju No. 8, que estreia em 13 de abril.

 

Por ordem de Sua Majestade, Ciel e Sebastian investigam o desaparecimento de estudantes na Weston College em Black Butler -Public School Arc-. Retornando quase 10 anos depois de sua exibição original, a amada série estreia seu novo arco também em 13 de abril.

 

O grupo disfuncional está de volta, mas pode ficar com um membro a menos em breve, já que Kazuma quer se tornar um monge em KONOSUBA -God’s Blessing on This Wonderful World! 3. As peripécias deste isekai retornam para uma terceira temporada em 10 de abril.

 

1 DE ABRIL

 

Spice and Wolf: merchant meets the wise wolf (Passione)

Lawrence é um comerciante viajante que vende várias mercadorias com uma carroça. Certo dia, ele chega a uma vila e conhece uma bela garota com orelhas e cauda de animal! Seu nome é Holo, a Loba Sábia, e ela traz colheitas abundantes. Ela deseja retornar à sua terra natal, e Lawrence se oferece para levá-la. Agora, o comerciante solitário e a loba sábia solitária começam sua jornada para o norte, juntos!

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Francês e Alemão.

 

Gods’ Games We Play (LIDENFILMS)

Em um mundo de deuses entediados, os humanos são obrigados a enfrentá-los em jogos mentais. Com três derrotas, os deuses perdem o direito de desafiar, enquanto 10 vitórias significam o triunfo humano! Fay, determinado a alcançar o impossível, entra no teste final de astúcia contra os deuses. Ele desafiará as divindades ou será apenas mais um derrotado?

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Espanhol Latino-Americano, Português do Brasil, Francês, Alemão.

 

Re:Monster (Studio DEEN)

Após uma morte prematura, Tomokui Kanata reencarna como um humilde goblin, mas ele acabou desenvolvendo um apetite monstruoso. Graças à sua nova habilidade que o deixa mais forte quanto mais se alimenta, seu estado frágil muda rapidamente, e ele cresce na hierarquia e se torna o líder dos goblins. Com uma mistura de suas memórias passadas, um novo corpo e um estômago forte, ele está explorando intensamente este novo e fantástico mundo, uma mordidinha de cada vez!

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Espanhol Latino-Americano, Português do Brasil, Francês e Alemão.

 

The Banished Former Hero Lives as He Pleases (Studio DEEN e Marvy Jack)

“Finalmente posso ir atrás da vida pacífica que espero desde minha vida passada!” 

Allen, um garoto chamado de fracassado por não ter sido abençoado com um “dom” de Deus, na verdade é um ex-herói que ainda possui as memórias e poderes de sua vida passada! Usando seu banimento das terras de sua família como desculpa, Allen está prestes a começar uma jornada despreocupada para fazer o que quiser quando se depara com uma tentativa de assassinato… de sua ex-noiva! O ex-herói só queria viver dias tranquilos, mas a vida de fantasia heroica que ele nunca quis está prestes a começar!

 

 

Train to the End of the World (EMT Squared)

Um grupo de meninas embarca num trem abandonado para explorar o mundo externo, cheio de peculiaridades…

 

 

I Was Reincarnated as the 7th Prince So I Can Take My Time Perfecting My Magical Ability (Tsumugi Akita Animation Lab)

 

Apesar de seu profundo amor pela magia, um jovem feiticeiro nasceu em uma família pobre, sem linhagem sanguínea nem aptidão para o estudo mágico. Após encontrar uma morte prematura e cheia de arrependimentos, ele renasce como Lloyd, o sétimo príncipe do Reino de Saloum, dotado de uma poderosa linhagem mágica. Agora, com todas as suas memórias intactas, ele está determinado a aproveitar essa nova vida, utilizando suas extraordinárias habilidades para dominar o estudo da magia, algo que estava além de seu alcance na vida anterior. Acompanhe sua jornada enquanto ele visa superar suas limitações passadas e se tornar um mestre na arte da magia!

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Francês e Alemão.

 

3 DE ABRIL

 

BARTENDER Glass of God (Liber)

Ryu Sasakura é um bartender que trabalha no Eden Hall, um pequeno bar na região de Chiba, em Tóquio. Os clientes que vão até lá sempre são atendidos com primor por Ryu, que escuta aos problemas e sempre serve a bebida perfeita para aliviar qualquer situação.

 

 

4 DE ABRIL

 

WIND BREAKER (CloverWorks)

Aqui as médias de notas são mais baixas, mas as lutas são as mais intensas! A Escola Furin é conhecida como uma superescola de delinquentes! Haruka Sakura, um estudante do primeiro ano do ensino médio, veio de fora da cidade pronto para lutar até o topo… No entanto, a Escola Furin acabou se tornando um grupo que protege a cidade! É aqui que a lenda heróica do delinquente Sakura no ensino médio começa!

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Espanhol Latino-Americano, Português do Brasil, Francês e Alemão.

 

Laid-Back Camp Season 3 (8bit)

O Clube de Atividades ao Ar Livre está de volta para uma nova temporada!

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Espanhol Latino-Americano e Português do Brasil.

 

A Condition Called Love (East Fish Studio)

Hotaru Hinase é uma caloura do ensino médio que tem uma ótima família e amigos maravilhosos, mas não tem muita sorte quando se trata de romance… Certo dia, ela acidentalmente vê o garoto mais bonito da turma ao lado, Hananoi, sendo dispensado. Ao ver Hananoi sozinho no meio de um parque, Hotaru decide lhe entregar um guarda-chuva. Esse pequeno gesto faz com que Hananoi a convide para sair logo depois. O que o amor realmente significa? O que significa estar apaixonado? Hotaru fica confusa ao receber esse convite de Hananoi, que quando gosta de alguém, faz de tudo por ela e morre de amores.  Esta é uma história sobre o primeiro amor entre uma garota que não entende o “amor romântico” e um garoto que pode ser um pouco extremo quando se trata de amor.

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Espanhol Latino-Americano, Português do Brasil e Francês.

 

An Archdemon’s Dilemma: How to Love Your Elf Bride (Brain’s Base)

Zagan pode ser o feiticeiro do mal mais temido, mas quando se trata de interações sociais, ele não manda muito bem… Todos aqueles dias estudando as artes sombrias não o ajudarão quando ele se apaixona à primeira vista por Nephelia, a bela escrava élfica, e gasta toda a sua fortuna para consegui-la. Sem saberem como conversar um com o outro, aqui começa uma relação peculiar entre um feiticeiro atrapalhado e uma elfa muito tímida.

 

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês.

 

5 DE ABRIL

 

The Irregular at Magic High School Season 3 (8bit)

Após um ano turbulento, a vida de Tatsuya e Miyuki lentamente começou a mudar quando eles chegaram no segundo ano do ensino médio. Atualmente, os dois estão vivendo com Minami Sakurai, que foi enviada pela Família Yotsuba, e Tatsuya foi transferido para o recém-criado Departamento de Engenharia Mágica. Embora ele planejasse viver uma vida escolar pacífica com sua irmã Miyuki ao seu lado, é claro que o mundo não permitiria tal coisa… E agora eles precisam se preparar para mais desafios!

 

 

THE iDOLM@STER SHINY COLORS (Polygon Pictures)

O produtor da 283 Production tem a tarefa de criar um novo grupo de idols!

 

 

NIJIYON ANIMATION 2 (Sunrise)

 

O spinoff de Nijigasaki High School Idol Club, que conta com a volta das 13 integrantes do clube de idol. Acompanhe os dramas diárias dessas garotas fofas.

 

 

Astro Note (Telecom Animation Film)

Takumi, um chef talentoso, acabou de ser demitido de seu emprego. Ele consegue um trabalho em uma antiga pensão chamada “Astro-sou”, mas fica um pouco hesitante em aceitar ao descobrir que também precisará morar lá em tempo integral. Isso até ele conhecer a bela e encantadora zeladora, Mira, que faz com que Takumi mude de ideia bem rápido. Os dois começam a trabalhar juntos, e a conexão entre eles se aprofunda. No entanto, Mira guarda um segredo profundo: ela não é deste mundo!

 

7 DE ABRIL

 

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation Season 2 Cour 2 (Studio Bind)

Rudeus e Sylphiette começam sua nova vida de casados na continuação da 2ª temporada de Mushoku Tensei!

 

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Espanhol Latino-Americano, Português do Brasil, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol Castelhano.

 

 

Grandpa and Grandma Turn Young Again (Gekko)

Este fofíssimo casal de idosos acabou de recuperar sua juventude, e eles vão aproveitá-la ao máximo.

 

 

The Duke of Death and His Maid Season 3 (J.C.STAFF)

“Eu quero te tocar, mas não posso…”

A conclusão da história de amor mais triste do mundo. O jovem Duque foi amaldiçoado por uma bruxa quando era jovem, então tudo que ele toca morre. A maldição faz com que todos em sua volta o rejeitem, tendo ele que passar seus dias sozinho, recluso em uma mansão na floresta. Ele tem uma empregada chamada Alice, mas ela é a maior fonte de suas preocupações. Conseguirá ele finalmente quebrar sua maldição?

 

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Espanhol Latino-Americano e Português do Brasil.

 

 

As a Reincarnated Aristocrat, I’ll Use My Appraisal Skill to Rise in the New World (Studio Mother)

 

O protagonista, Ars Louvent, renasceu como o filho de um nobre que governa um pequeno domínio… Ars não era particularmente forte ou inteligente, mas nasceu com a “Habilidade de Avaliação”, que lhe permite enxergar as habilidades e status das pessoas. Com essa habilidade única, Ars embarca em uma jornada para identificar os talentos ocultos ao seu redor, com o objetivo de elevar seu fraco domínio a um novo patamar de excelência. Sua busca por transformação levará esse herdeiro a desbravar os limites do possível!

 

 

 

  • Dublagens incluem: Alemão

 

 

Vampire Dormitory (Studio Blanc)

“Quer ter alguém para servir você?” A vida perigosa entre uma garota que se veste como menino e um vampiro carinhoso está prestes a começar! Após perder seus pais e ser abandonada por parentes, Mito fica completamente sozinha no mundo. Quando é expulsa do restaurante onde trabalha, sem dinheiro e sem ter onde morar, ela é acolhida por Ruka, um vampiro. Em troca de fornecer seu sangue a Ruka para servir como sua “alimentação”, ela acaba vivendo com ele em um dormitório masculino cheio de garotos bonitos com personalidades únicas…

 

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês

 

 

8 DE ABRIL

 

Tadaima, Okaeri (Studio DEEN)

Masaki Fujiyoshi é um marido e pai que fica em casa. Ele lutou muito contra sentimentos negativos por se sentir um fardo para seu amado marido, Hiromu, devido ao seu status como ômega, e também às dificuldades que enfrentaram nessa vida doméstica. Quando o filho deles, Hikari, nasceu, a família se mudou para uma área mais adequada para criar crianças. Apesar da nova felicidade na vida doméstica do casal, os laços da família com o passado estão em pedaços. Eles acabaram deixando pessoas para trás quando saíram na busca de formar sua família feliz, e quando começam a retornar, Masaki e Hiromu não têm certeza se essas pessoas têm boas intenções…

 

 

Chillin’ in Another World with Level 2 Super Cheat Powers (J.C.Staff)

O Reino Mágico de Klyrode convoca centenas de heróis de outros mundos todos os anos para lutar na guerra contra a Escuridão e seu exército de demônios poderosos. Banaza é um desses heróis, convocado da Royal Capital Paluma, mas algo não está certo – Banaza é apenas um comerciante comum. Ele não tem magia, não tem habilidade de luta e seus pontos de habilidade são péssimos. Pior ainda, um acidente o deixa impossibilitado de voltar para casa! Rejeitado como herói e preso em outro mundo, abandonado nos confins do reino por um rei cruel que só quer que ele vá embora, o destino de Banaza parece bastante sombrio. Mas o que acontecerá quando o candidato a herói fracassado passar a ter superpoderes de trapaça ao atingir o nível dois?

 

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Português do Brasil, Francês e Alemão.

 

 

9 DE ABRIL

 

Oblivion Battery (MAPPA)

O arremessador de braço de ferro, Haruka Kiyomine, e o esperto receptor, Kei Kaname, também conhecido como o “General Habilidoso”, eram considerados uma dupla imbatível e monstruosa no mundo do beisebol do ensino médio. Ambos foram receberam convites de várias escolas secundárias poderosas de todo o país, mas de alguma forma, ambos acabaram na Escola Secundária Municipal Kotesashi de Tóquio, que não era conhecida pela qualidade do seu beisebol. Além disso, outros jogadores estrelas que haviam perdido para essa dupla no passado e se afastado completamente do beisebol, coincidentemente, também se matricularam naquela escola, e… Seu encontro coloca tudo em movimento mais uma vez. E sua história de beisebol no ensino médio começa agora!

 

 

10 DE ABRIL

 

KONOSUBA -God’s Blessing on This Wonderful World! 3 (Drive)

Um dos grupos mais malucos dos animes está de volta, mas logo podem estar com um membro a menos, pois Kazuma está cansado de tudo isso. Desiludido com as aventuras, ele quer se tornar um monge, mas Aqua, Megumin e Darkness duvidam disso. No entanto, a dúvida sobre seu futuro é posta de lado quando uma princesa pede para ouvir todas as suas histórias. Será que o sabor da fama no castelo real os manterá juntos ou marcará o início de sua turnê de despedida?

 

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Espanhol Latino-Americano e Português do Brasil.

 

 

Viral Hit (Okuruto Noboru)

O estudante magricelo do ensino médio, Hobin Yu, é provavelmente o último cara que você esperaria ver como protagonista de um canal do NewTube focado em lutas. Mas depois de seguir alguns conselhos que viu em um misterioso canal no NewTube, Hobin logo está derrubando caras bem mais fortes do que ele e ganhando mais dinheiro do que jamais poderia imaginar. Será que Hobin conseguirá manter isso, ou acabará encontrando um adversário à altura?

 

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Francês e Alemão.

 

 

The Many Sides of Voice Actor Radio (CONNECT)

Yuhi Yugure e Yasumi Utatane, colegas de escola e co-apresentadoras de um programa de rádio semanal, podem parecer ter uma amizade perfeita para seus ouvintes. No entanto, na realidade, elas são muito diferentes. Sua dinâmica fora do ar é um turbilhão de caos e insultos. Conforme o relacionamento tumultuado das duas se desenrola, elas navegam pelas águas turbulentas da amizade e da rivalidade no implacável mundo do showbiz.

 

 

12 DE ABRIL

 

The Misfit of Demon King Academy Ⅱ: History’s Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants – Cour 2 (Silver Link)

As aulas estão voltando, e Anos Voldigoad está pronto para lutar contra inimigos poderosos!

 

 

 

  • Dublagens incluem: Francês.

 

 

Shadowverse Flame: Arc-hen (ZEXCS)

 

No Shadowverse Battle College, eles treinam os alunos para se tornarem jogadores de Shadowverse profissionais. Quando o jogador novato Light Tenryu entra na escola, loco ele percebe que o clube que escolheu participar, o Seventh Flame, pode estar com seus dias contados — Eles precisam de mais três integrantes para competir. Depois disso, eles precisam encarar jogadores como o temível Haruma Hazeura, líder do First Reaper. Vamos apostar tudo, Light?

 

 

13 DE ABRIL

 

Kaiju No. 8 (Production I.G)

Em um mundo assolado por criaturas ameaçadoras conhecidas como “Kaiju”, Kafka Hibino sempre sonhou em se alistar na Força de Defesa do Japão para derrotá-los.

 

Kafka prometeu à sua amiga de infância, Mina Ashiro, que eles derrotariam esses monstros juntos. Com o tempo, circunstâncias da vida os forçaram a seguir caminhos diferentes, fazendo com que Kafka abandonasse sua ambição. Ele conseguiu um emprego na Monster Sweeper, Inc., uma empresa de limpeza profissional especializada em lidar com as consequências das batalhas contra Kaiju. Por outro lado, Mina Ashiro agora é a capitã da 3ª Divisão da Força de Defesa. No momento, ele não é considerado digno de lutar contra os Kaiju ao lado dela.

 

No trabalho, Kafka acaba conhecendo o altamente motivado Reno Ichikawa. A determinação incansável de Reno de se juntar à Força de Defesa não deixa espaço para o fracasso. Sua perseverança reacende a ambição de Kafka de estar ao lado de Mina enquanto protegem a humanidade dos Kaiju juntos! Um sonho congelado pelo tempo, descongelado por uma promessa ardente!

 

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Espanhol Latino-Americano, Português do Brasil, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol Castelhano.

 

 

Black Butler -Public School Arc- (CloverWorks)

Em meio à elite britânica, o Weston College desafia a supervisão do governo. Assim, quando os alunos desaparecem – incluindo o filho do primo da Rainha Vitória – Sua Majestade envia seu cão de guarda Ciel Phantomhive para investigar. Com seu fiel mordomo demônio, Sebastian, Ciel precisa navegar pela traiçoeira política da escola e se infiltrar entre os monitores exemplares de Weston, os P4, se quiser desvendar os mistérios que envolvem essa instituição.

 

 

 

 

  • Dublagens incluem: Inglês, Espanhol Latino-Americano, Francês e Alemão.

 

 

EM BREVE

 

Kuramerukagari (Team OneOne) – Movie

Numa cidade de minas de carvão cheia de mineiros conhecidos como “Hakoniwa”, há uma garota chamada Kagari, que administra uma loja de mapas, e seu amigo de infância Yuya, que sonha em escapar dos Hakoniwa e da cidade-labirinto em constante mudança. Ultimamente, alguns acidentes esquisitos na cidade começam a invadir suas vidas cotidianas. Será que Kagari vai ser capaz de superar essa situação e determinar o destino da cidade? Além dos desafios, a garota irá amadurecer um pouco!

 

 

Kurayukaba (Team OneOne) – Movie

“Sim, Agência de Detetives Ootsuji”

Na névoa púrpura repousa um sonho tênue, e na cidade, rumores se espalham como fumaça… Agora, diante da estranheza do “”desaparecimento em massa”” que alarma a sociedade, o detetive Soutarou vai ter de lidar com isso! Sem testemunhas e com intenções obscuras, a identidade das “”pistas sinistras”” que sempre aparecem em seu rastro… Em busca de pistas, o detetive mergulha no reino subterrâneo da cidade chamada “Kuragari”. Lá, o encontro com o trem blindado de ferro negro e seu comandante, Tanne, abalará significativamente o destino do detetive!

 

 

CONTINUAÇÃO DE SÉRIES DA TEMPORADA DE JANEIRO 2024