Burger King traz novidades no Combo King Jr. e oferece brinquedos inspirados nos personagens de Kung Fu Panda 4

0
31

 

Uma nova jornada estará aguardando pelos fãs da animação de comédia e ação Kung Fu Panda 4 em todas as lojas do Burger King, com o lançamento dos novos brinquedos que acompanharão o Combo King Jr. São 6 opções inspiradas nos principais personagens do novo filme da saga, que será lançado em 21 de março deste ano.

 

A parceria icônica entre a animação, que já está em sua quarta edição, e a rede de restaurantes Burger King, promete apaixonar os fãs trazendo as miniaturas dos personagens Po que, na trama, está em busca de se tornar um líder espiritual do vale da paz, o novo Dragão Guerreiro, que desta vez, será a ligeira ladra Zhen, os vilões Camaleoa e Tai Lung e o famoso Mestre Shifu.

Para obter dos novos brinquedos inspirados nos personagens do novo filme, basta adquirir o delicioso Combo King Jr., que é composto por um sanduíche de pão, carne e queijo ou BK Chicken 4 unidades, 1 água pequena, 1 batata pequena, 1 maçã, e claro, o brinquedo, tudo isso a partir de R$ 27,90. As lojas também oferecem a opção de compra avulsa do brinquedo a partir de R$ 17,90.

 

E, para amplificar ainda mais a novidade, a campanha estará disponível nas redes sociais de Burger King. Além disso, a loja do Shopping Aricanduva, situado na Zona Leste de São Paulo, estará personalizada durante o período em que o longa estiver em cartaz, e ainda será promovido um meet & greet com o personagem principal, Po, no dia 17/03 na loja da Av Brigadeiro Luis Antônio 633, das 15h até 17h.