A Lenda de ShenLi, um drama de época chinês estreia no Rakuten Viki

0
19

 

Dramas de época geralmente são os favoritos dos fãs, especialmente se envolverem ação e romance combinados. O Rakuten Viki – uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo – acaba de disponibilizar A Lenda de ShenLi.

 

A riqueza da cultura, os efeitos visuais, o cenário e o elenco são os responsáveis por nos atrair e nos deixar emocionados ao assistir a esse incrível C-drama que já está disponível na plataforma.

 

Além disso, seu casal favorito, de Agentes da Princesa, está de volta!  Zhao Li Ying e Lin Geng Xing têm uma química fora do normal e são garantia de uma maratona com muitos suspiros e borboletas no estômago.

 

Não se esqueça de assinar o Viki Pass Standard para ter acesso a este título e muitos outros, a qualquer momento que quiser, junto com todos os dramas favoritos e mais populares de toda a Ásia.

 

Nascida no mundo dos demônios, ShenLi (Zhao Li Ying) conquistou poder e a sua habilidade no campo de batalha acabou lhe valendo o título de General Bi Cang. Pressionada a um casamento político contra a sua vontade, a general optou por lutar pela sua liberdade em vez de aceitar a união. Sofrendo com ferimentos, ShenLi volta à sua forma original e cai no mundo humano como uma fênix, onde é pega por um vendedor mortal e vendida como uma galinha depenada em um mercado humano local para Xing Zhi (Lin Geng Xin).

 

Um guerreiro implacável que sozinho pôs fim às guerras entre deuses e demônios há milênios, Xing Zhi se vê incapaz de passar pela galinha demoníaca depenada que ele vê enjaulada no mercado humano. Com essa aquisição única, Xing Zhi inadvertidamente liga o seu destino ao de ShenLi. O que será do demônio e do guerreiro que a resgatar?

 

Se interessou? Confira muitos outros C-dramas da época no Rakuten Viki!