A Fábrica de ETs: série de comédia original chega em 3 de abril no Star+

0
7

 

Em 3 de abril estreia na íntegra e exclusivamente no Star+ A Fábrica de ETs, a nova série original do selo Star Original Productions que gira em torno de Dalí, um inventor sem rumo que se instala na cidade mineradora de seu pai e seu avô para reativar a economia local com um projeto único: transformá-la em um centro de turismo ufológico. Desenvolvida na Argentina pela Fullara/Pampa Films e adaptada e realizada no México pela BTF Media, a nova produção conta com um elenco liderado por Jerónimo Best (Dalí), Susana Alexander (Suspiro), María Del Carmen Farías (Pepita), Juan Carlos Colombo (Benito), Otto Sirgo (Alfonso), Karla Farfán (Cassandra), com as participações especiais de Odiseo Bichir (Maclovio), José Carlos Rodríguez (Silverio) e Luz Elena González (Bibi). Hoje foram divulgados o trailer e o pôster da nova produção.

 

 

A Fábrica de ETs acompanha Dalí (Best), um garçom que trabalha para um cultista que acredita em vida extraterrestre, que, após um chamado, retorna a Ogarrio del Cobre, a antiga e abandonada cidade mineradora onde seu pai e seu avô viveram, para receber uma herança que pensa ser a salvação de sua vida. Quando Dalí percebe que a cidade está em ruínas devido a uma dívida milionária que os habitantes têm com o governo que está tentando modernizá-la, ele decide reacender sua economia, transformando o vilarejo em um destino turístico de uma forma muito particular: revivendo uma antiga crônica sobre a chegada de ETs ao local. Com uma prefeita fazendo campanha para recuperar as terras de Ogarrio, uma autoridade corrupta e a desconfiança dos habitantes locais em relação ao curioso plano, Dalí deverá lutar contra todas as possibilidades para impulsionar Ogarrio del Cobre e devolver aos seus habitantes o lar que merecem, criando um ET que os salvará se trabalharem juntos.

 

 

O elenco da série é completado por Jessica Segura (Ana Sofía), Miguel Burra (Eugenio), Aída López (Cristina Maurer), Juan Carlos Vives (Cachetes), Salvador Sánchez (Vincent) e Nicolás Pindas (Marvin).

 

Filmada em diferentes locações da Cidade do México, Hidalgo e Texcoco, A Fábrica de ETs apresenta ao público o intrigante mundo dos ETs e dos fenômenos paranormais por meio de uma divertida trama narrada em tom de humor absurdo, com elementos de aventura, comédia e ficção científica. Nas histórias dos diferentes personagens, a série também aborda temas como os laços familiares, o valor da amizade e a importância da comunidade na hora de unir forçar para atingir um objetivo.

 

A série é formada por dez episódios de 30 minutos e tem David Pagán como showrunner e codiretor ao lato de Luis “Kilo” Fernández.