20th Century Studios divulga novo trailer assustador do filme A Primeira Profecia

0
22

 

Os novos trailer e pôster oficiais do próximo filme de terror psicológico da 20th Century Studios, A Primeira Profecia, já estão disponíveis. O filme, que é um prelúdio da clássica franquia de filmes de terror, estreia exclusivamente nos cinemas em 4 de abril de 2024.

 

A história se passa inicia quando uma jovem americana é enviada a Roma para começar uma vida de serviço à Igreja. Lá ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua própria fé e acaba desvendando uma aterrorizante conspiração que deseja provocar o nascimento do mal encarnado. A Primeira Profecia é estrelada por Nell Tiger Free (Servant), Tawfeek Barhom (Maria Madalena), Sonia Braga (O Beijo da Mulher Aranha), Ralph Ineson (O Homem do Norte), com Charles Dance (Game of Thrones) e Bill Nighy (Living).

 

 

O filme é dirigido por Arkasha Stevenson baseado nos personagens criados por David Seltzer (A Profecia), com história de Ben Jacoby (Comemoração Sangrenta) e roteiro de Tim Smith & Arkasha Stevenson e Keith Thomas (Chamas da Vingança). Os Produtores são David S. Goyer (Hellraiser – Renascido do Inferno) e Keith Levine (A Casa Sombria) com Tim Smith, Whitney Brown (Rosalina) e Gracie Wheelan como produtores executivos.

 

A Primeira Profecia estreia em 4 de abril exclusivamente nos cinemas.