Yale lança fechadura digital espelhada

0
9

 

Para deixar a casa elegante, a Yale acaba de lançar a Fechadura Digital Reflecta, com design espelhado, conferindo muito estilo e sofisticação desde a porta de entrada. Simples de usar e prática para o dia a dia, o modelo com acesso por senha e alarmes de segurança foi pensado para se adequar a diversos ambientes e diferentes estilos de arquitetura, sem abrir mão da qualidade.

 

“Com a Reflecta, nós mostramos que a elegância pode caber no bolso, com uma fechadura com acabamento impecável e ótimo custo-benefício. O modelo espelhado é um coringa para a decoração, combina com ambientes clássicos e modernos, agregando sofisticação aos detalhes, tanto que o slogan dessa novidade é: A fechadura digital que tem a sua cara”, explica Eliana Godoy, Coordenadora de Produto da Yale.

 

A Reflecta possui capacidade para até 30 senhas, conta com Modo Privacidade, função que torna impossível a abertura da porta do lado de fora com a senha, controle de volume e ainda avisa quando a bateria do dispositivo estiver acabando, mesmo assim, ainda conta com uma bateria de emergência, caso a recarga não tenha sido feita a tempo.

 

Além de chamar a atenção pela beleza, a segurança está em primeiro lugar para a Yale. O dispositivo ajuda a proteger a residência através de alarme de incêndio, alarme em casos de arrombamento e com um recurso que impede caso alguém tente forçar o movimento de abertura da porta. Outra vantagem, é que pode ser usado como uma fechadura auxiliar, em complemento a uma opção com maçaneta.

 

Preço sugerido: R$ 645,00

Para mais informações sobre os lançamentos da Yale, acesse: https://loja.yale.com.br/fechadura-digital