Trailer de Meu nome é Loh Kiwan revela a vida avassaladora de um estrangeiro em uma terra desconhecida

 

Um deles é um desertor norte-coreano que tenta sobreviver em um país estrangeiro, enquanto a outra é uma ex-atleta nacional que perdeu toda a esperança de viver. A trama de Meu Nome é Loh Kiwan, filme que estreia em 1º de março, investiga o vínculo improvável entre esses dois lados completamente opostos.

 

 

Produzido pela Yong Film, estúdio por trás de obras como Garota do Século 20, A Ligação e A Criada, esse drama envolvente e centrado nos personagens marca a estreia de Kim Hee-jin na direção de longas-metragens, abordando as nuances da história com grande sensibilidade.

 

Fugindo da China, o desertor norte-coreano Loh Kiwan se propõe a realizar o último desejo de sua mãe: encontrar um lugar onde possa realmente ter seu nome e viver como acredita. Ele viaja para a Bélgica para buscar o status de refugiado, mas acaba ficando no limbo, sem meios de ganhar a vida e sem um teto para morar.

 

 

Marie, que costumava representar a equipe nacional de tiro da Bélgica e agora está lutando contra seus demônios interiores, encontra um Kiwan exausto e rouba sua carteira. Os dois acabam em um confronto acalorado. E é somente quando Marie percebe que a carteira é a única lembrança deixada pela mãe de Kiwan que eles começam a se sentir atraídos um pelo outro por causa de suas experiências e emoções compartilhadas.

 

O astro Song Joong-ki (Renascendo Rico, Vincenzo) interpreta Loh Kiwan e revela novas facetas de sua  atuação num papel tão brutal. Choi Sung-eun (O Som Da Magia) marca o papel de Marie, ao explorar a  vulnerabilidade e desespero da personagem. Cho Han-cheul (A Criatura de Gyeongseong, Renascendo Rico) interpreta o pai de Marie, Yoon Sung, que vive a  preocupação deste homem com a aproximação crescente entre a filha e Loh Kiwan.

 

O pôster e o trailer de Meu Nome é Loh Kiwan dão uma prévia da comovente exploração do espírito humano indomável e da busca pela autodescoberta. Quando seus caminhos se cruzam, Kiwan e Marie são atraídos por um senso compartilhado de desafio e determinação, encontrando consolo e força um no outro.

 

Será que eles merecem a felicidade? Descubra em Meu Nome é Loh Kiwan em 1º de março, somente na Netflix.

 

Sobre Meu Nome é Loh Kiwan

Após fugir da Coreia do Norte, Loh Kiwan sofre tentando obter o status de refugiado na Bélgica. Lá, ele conhece uma mulher que já perdeu todas as esperanças.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.