Temporada 6 de F1: Dirigir Para Viver estreia na Netflix em 23 de fevereiro

0
11

 

A Netflix divulgou hoje (20) que a 6º Temporada da série F1: Dirigir para Viver estreia em sua plataforma de streaming no dia 23 de fevereiro, trazendo 10 episódios de 45 minutos cada.

 

Com acesso sem precedentes, esta nova temporada leva os fãs aos bastidores e mostra em primeira mão a preparação dos pilotos e das equipes na briga pelo Campeonato Mundial de Pilotos de Fórmula 1 de 2023 da FIA. A série conta com imagens e entrevistas inéditas dos maiores nomes do esporte. F1: Dirigir para Viver tem produção executiva de James Gay-Rees (Amy; Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão), vencedor do Oscar, e Paul Martin (Diego Maradona), para a Box to Box Films.

 

 

Episódios

Episódio 1: O dinheiro manda
Lawrence Stroll está disposto a fazer de tudo para que a Aston Martin seja campeã mundial. Mas esse sonho pode terminar antes mesmo do início da nova temporada.

Episódio 2: A Queda
As esperanças são grandes para Nyck de Vries em sua primeira chance na Fórmula 1. Com a pressão aumentando, ele luta para manter o ritmo.

Episódio 3: Sob pressão
A McLaren tem um trabalho duro pela frente depois da última temporada. O carro de Lando Norris decepciona mais uma vez, e ele começa a considerar outras opções.

Episódio 4: O Último Capítulo
É uma batalha entre Haas e Williams. Enquanto uma equipe mantém a tradição, a outra está pronta para fazer novos movimentos ousados.

Episódio 5: Guerra Civil
Esteban Ocon e Pierre Gasly, da Alpine, competem desde a infância. Eles conseguirão superar a rivalidade agora que estão no mesmo time?

Episódio 6: Salto de fé
Lewis Hamilton é leal à Mercedes há 13 anos. Mas a vitória vem primeiro – e com seu contrato prestes a ser renovado, ele terá que tomar uma decisão difícil.

Episódio 7: É a vida
Um investimento de estrelas de Hollywood aumenta a pressão sobre a gestão da Alpine. Entre pilotos frustrados e resultados decepcionantes, algo tem que acontecer.

Episódio 8: Forza Ferrari
Na Itália, Ferrari é uma religião. Então, quando o time chega a Monza, todos os olhos estão voltados para o novo diretor, Fred Vasseur, para atender as orações dos torcedores.

Episódio 9: Três é demais
Daniel Ricciardo finalmente está de volta ao circuito. Mas quando um acidente o deixa novamente de fora, um novato reserva entra em cena para ocupar seu lugar.

Episódio 10: Vermelho ou preto
Com a temporada chegando ao fim e o vencedor já garantido, as rivais Mercedes e Ferrari travam uma batalha acirrada pelo segundo lugar.