SPY x FAMILY CODE: White ganha data de estreia no Brasil e trailer dublado

0
12

 

A Crunchyroll e a Sony Pictures anunciaram as datas de estreia de SPY x FAMILY CODE: White para abril de 2024, além de novos trailers dublados para o aguardado anime de comédia e ação. Distribuído pela Crunchyroll e a Sony Pictures, o longa chega ao Brasil em 25 de abril com opções de legendas e dublagem em português.

 

As datas de lançamento da estreia global incluem:

 

  • 17 de abril: Bélgica, França, Suíça (língua francesa);
  • 18 de abril: Austrália, Nova Zelândia;
  • 19 de abril: Canadá, Espanha, Estados Unidos;
  • 23 de abril: Áustria, Alemanha;
  • 24 de abril: Itália, Jamaica, Trindade e Tobago;
  • 25 de abril: Argentina, Aruba, Bolivia, Brasil, América Central, Chile, Colombia, Costa Rica, Curacao, Dinamarca, Republica Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras, Hungria, México (em IMAX em 18 de abril), Países Baixos, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Sérvia, Suriname, Suíça (língua alemã), Suíça (língua italiana), Uruguai;
  • 26 de abril: Equador, Finlândia, Islândia, Noruega, Suécia, Venezuela.

 

 

SPY x FAMILY CODE: White é a primeira obra cinematográfica da popular série de anime e apresentará uma história original independente com o agente secreto <Twilight>, sua esposa brutalmente assassina Yor, e sua filha adotada telepata Anya em uma missão inédita. Baseado no amplamente aclamado mangá indicado ao Prêmio Harvey e Eisner, escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, a série SPY x FAMILY estreou em 9 de abril de 2022 e rapidamente cativou milhares de fãs ao redor do mundo. As primeiras duas temporadas estão disponíveis na Crunchyroll.

 

 

Sinopse Oficial do Filme

Ele é um espião. Ela, uma assassina. Juntos, Loid e Yor mantém suas vidas duplas enquanto fingem serem a família perfeita. No entanto, sua filha adotiva, Anya, uma telepata, conhece seus empolgantes segredos, sem eles saberem. Usando o pretexto de levar sua família numa viagem de inverno no fim de semana, a tentativa de Loid de progredir em sua missão atual, a Operação Strix é frustrada quando Anya se envolve por engano e ativa eventos que ameaçam a paz mundial!