Romance de escritório com um toque sobrenatural, Branding in Seongsu, estreia hoje (5) no Rakuten Viki

0
10

 

Sabemos que o ano está apenas começando e você já está em busca de ótimas recomendações de romances e séries de fantasia, então o Rakuten Viki – uma das maiores plataformas de conteúdo asiático do mundo – trouxe para você mais um título digno de maratona: Branding in Seongsu, estrelado por Kim Ji Eun e Lomon.

 

Estreando hoje (05), este K-drama com um elenco e enredo incríveis vai te fisgar rapidinho. O primeiro e o segundo episódios estarão disponíveis gratuitamente e os demais com o Viki Pass Standard. Com a assinatura, você poderá assistir todos os episódios quando quiser, criar watch parties e também acessar uma imensa coleção de conteúdos, recheada de títulos maravilhosos de toda a Ásia.

 

Tendo passado a maior parte de sua vida “como se não houvesse amanhã”, So Eun Ho (Lomon) era a última pessoa na Terra que se esperava entrar no exigente mercado de trabalho. No entanto, é exatamente isso que ele faz quando consegue um cargo de estagiário em uma agência de marketing em Seongsu.

 

 

Sendo o estagiário mais velho da agência, Eun Ho, com sua beleza e aparência jovem, rapidamente se destaca. Mas nem todos na agência apreciam a sua atitude mais descontraída e despreocupada. Como líder mais jovem da equipe de marketing da agência, Kang Na Eon (Kim Ji) teve que fazer grandes sacrifícios pessoais para chegar onde está hoje. Começando como recrutadora, Na Eon tem sido incansável em sua ascensão na hierarquia corporativa e seu trabalho árduo valeu a pena. Concluindo com sucesso todos os projetos que assume, Na Eon se tornou uma espécie de lenda na indústria, mas sua forte ética de trabalho não lhe permite aceitar estagiários irreverentes como Eun Ho.

 

Apesar do ódio mútuo e das inúmeras diferenças, Eun Ho e Na Eon encontram suas vidas inexplicavelmente emaranhadas quando um beijo inesperado troca suas almas por corpos. Agora, forçados a literalmente se colocar no lugar um do outro, os dois aprenderão a admirar e respeitar um ao outro e, se o fizerem, será esta a chave que lhes permitirá voltar ao normal?

 

E aí, você se interessou? Não se esqueça de conferir essa série original do Viki e assinar a plataforma para encontrar ainda mais conteúdos incríveis!