Pipoqueira Stitch by Mallory traz o alienígena mais travesso do universo para tornar seu dia mais gostoso

0
168

 

Antes de estrear nos cinemas em uma nova super produção live-action, Stitch, o alienígena mais engraçado e fofinho do universo, aterrissou na Mallory. O personagem da Disney está na Pipoqueira Stitch, uma novidade super charmosa com a cor e imagem do melhor amigo da menina Lilo.

 

Perfeita para quem adora pipocas crocantes e saudáveis, a Pipoqueira Stitch vem com sistema de aquecimento de ar quente que possibilita o preparo de pipocas fresquinhas em 2 minutos, sem a necessidade de usar óleo.

 

O lançamento vem com um copo medidor que, além de dosar a quantidade exata de milho, pode ser usado como recipiente para derreter manteiga ou gotas de chocolate para quem quiser dar um toque especial e deixar as pipocas ainda mais gostosas.

 

A Pipoqueira Stitch pode ser encontrada nas principais redes de varejo, em marketplaces e também no e-commerce www.mallory.com.br

 

SOBRE O STITCH

 

Criado para causar o caos através na galáxia, Stitch é um experimento genético que fugiu de um planeta distante e foi parar em uma das ilhas havaianas, onde se tornou o travesso “animal de estimação” da garota Lilo.

 

O filme Lilo & Stitch é um longa-metragem produzido pelos estúdios Disney lançado em 2002. Escrito e dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois, o filme foi lançado mundialmente em junho e recebeu críticas positivas que garantiram sua indicação ao Oscar de Melhor filme de animação.

 

Seu sucesso gerou uma franquia que inclui três sequências lançadas diretamente em vídeo, começando com Stitch! O Filme e três séries de televisão, incluindo a sequência Lilo & Stitch: The Series e os spin-offs Stitch! e Stitch & Ai.