Panini lança novas histórias que fazem alusão ao filme de Turma da Mônica Jovem — Reflexos do Medo

0
9

 

No dia 18 de janeiro estreou nos cinemas o novo filme do Universo de Mauricio de Sousa: Turma da Mônica Jovem – Reflexos do Medo. Na telona, a versão jovem dos famosos personagens das histórias em quadrinhos não demora muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas e descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidindo assim se unirem em uma missão para tentar salvá-lo.

 

Completando a experiência do longa, a Panini lança revistas que remetem ao filme com algumas informações e easter eggs dos personagens nas histórias. Nos volumes de número 47 das publicações solos de Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Chico Bento e Turma da Mônica, os personagens da turminha enfrentam alguns vilões que aparecem no filme, expandindo assim o conhecimento do leitor sobre o universo do bairro do limoeiro e proporcionando novas histórias para a conexão com o público.

 

As edições contam com 48 páginas em papel jornal, capa em couche 90, acabamento em formato canoa e o valor de R$ 6,90.

Em Turma da Mônica Jovem Vol 29 que também é lançada este mês, chega às bancas e livrarias do país com o título Reflexos e Sombras, fazendo referência direta ao nome e enredo do novo filme. Nessa edição, a Turma vive grandes aventuras no Limoeiro, ao mesmo tempo em que tenta equilibrar suas relações, seu ambiente familiar e a sua escola, assim como os personagens no cinema.

A publicação tem 128 páginas, acabamento em formato 16×21.3 cm com o valor de R$ 25,90. A revista é o início de um novo arco especial dos personagens icônicos de Mauricio de Sousa.

 

Para mais informações, acompanhe as redes oficiais da editora.