Mergulhe na aventura de Aquaman 2: O Reino Perdido, já disponível nas plataformas digitais

0
9

 

O Rei de Atlântida terá que superar desafios internos e externos para salvar tanto os mares quanto a superfície em Aquaman 2: O Reino Perdido, nova aventura do herói da DC que já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais.

 

No longa dirigido por James Wan (que também assina o primeiro filme), Aquaman é novamente interpretado por Jason Momoa, mas desta vez o desafio para o herói é ainda maior, tendo que enfrentar não apenas um antigo vilão, mas também suas próprias desavenças familiares. Em Aquaman 2: O Reino Perdido, o vilão Arraia-Negra (Yahya Abdul-Mateen II) retorna de sua derrota em busca de vingança, desta vez ainda mais forte após conseguir a posse de um antigo e poderoso artefato, o Tridente Negro.

Para proteger Atlântida e a Terra, não restarão opções a Arthur Curry, agora no cargo de Rei de Atlântida, além de se unir a seu irmão e rival Orm (Patrick Wilson), o Mestre dos Oceanos, banido após sua derrota na empreitada para conquistar os mares. Para isso, Aquaman terá de trilhar uma jornada de amadurecimento e aceitação, enquanto aprende a lidar com as diferenças e conviver com Orm, relação que, apesar de conturbada, garante diálogos envolventes graças ao bom humor do protagonista.

 

Aquaman 2: O Reino Perdido garante adrenalina e diversão com seu elenco cheio de estrelas, como Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Willem Dafoe (Nuidis Vulko) e Randall Park (Dr. Shin).

 

Para os DCnáticos de plantão, que amam se imergir nos detalhes de cada produção, desde o roteiro, até figurinos e cenários, a compra nas plataformas digitais é a melhor opção, já que garante aos usuários quase uma hora de conteúdos extras que revelam os segredos do filme. Entre os conteúdos estão por trás das cenas com o diretor e elenco, making of com o time de produção, explicações sobre a criação dos cenários e mundo do filme.

 

 

Usuários do Prime Video e Apple TV terão ainda mais benefícios, já que o Prime Video dará acesso exclusivo a um conteúdo que explora mais profundamente a dinâmica entre Jason Momoa e Patrick Wilson na construção da relação entre os irmãos atlantes, enquanto o Apple TV dará a seus usuários uma semana de exclusividade ao conteúdo extra que detalha a criação e execução da Cidade Negra pela equipe de produção do filme, desde a ideia original ao cenário final e seus habitantes.

 

Deixe a aventura inundar sua casa com Aquaman 2: O Reino Perdido, já disponível nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil.