Max divulga trailer e pôster de As Garotas Do Ônibus: Jornalistas De Campanha

0
11

 

A nova série Max OriginalAs Garotas Do Ônibus: Jornalistas De Campanha produzida pela Warner Bros. Television, estreia na Max com dois episódios na quinta-feira, dia 14 de março, com um novo episódio a cada semana até o final da temporada em 9 de maio.

 

As Garotas Do Ônibus: Jornalistas De Campanha convida o público a mergulharem na frenética campanha presidencial ao lado de quatro jornalistas, diferentes em estilo de reportagem e personalidade. A história gira em torno de Sadie McCarthy (Melissa Benoist), uma jornalista que troca sua vida pela oportunidade de cobrir uma corrida presidencial para um jornal de prestígio. Após entrar em um ônibus, Sadie forma laços com três competidoras, Grace (Carla Gugino), Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore). Apesar das diferenças, elas acabam formando uma família entre os assentos da primeira fila da maior novela da cidade: a batalha pela Casa Branca.

 

O título se destaca como uma das primeiras produções a estrear na Max, consolidando a diversa oferta de qualidade da plataforma e proporcionando uma nova experiência de streaming com um catálogo incomparável que, nos seus primeiros meses, chegará a mais de 37.000 horas de conteúdo, mais do dobro da quantidade que se encontra atualmente na HBO Max. Tudo isso acompanhado de uma experiência de usuário melhorada e de uma plataforma mais robusta, com mais recursos de personalização que convidaram os consumidores a encontrar suas histórias favoritas ou descobrir uma nova paixão.

 

 

O elenco inclui Melissa Benoist, Carla Gugino, Natasha Behnam, Christina Elmore, Brandon Scott, Griffin Dunne, Mark Consuelos, Scott Foley, entre outros. As Garotas Do Ônibus: Jornalistas De Campanha, criada Amy Chozick e Julie Plec, é inspirado nas experiências de Chozick como repórter política no ônibus de campanha com vários candidatos presidenciais. Chozick e Plec atuam como produtoras executivos ao lado dos showrunners Rina Mimoun, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Leigh London Redman e Marcos Siega. Jesse Peretz foi o produtor executivo e dirigiu o piloto e Benoist atua como produtora. A série é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros.