Lexar apresenta SSD portátil SL600 com extrema rapidez e desempenho de até 2.000 MB/s

0
12

 

A Lexar, marca líder global em soluções de memória flash, anunciou o SSD portátil Lexar Professional SL600. Com desempenho USB 3.2 Gen 2×2 espetacularmente rápido de até 2.000 MB/s de leitura e gravação, é perfeito para fotógrafos, videomakers e criadores de conteúdo, bem como para profissionais de negócios que desejam fazer backup ou transferir arquivos enormes em trânsito ou tirar fotos e gravar vídeos diretamente para a unidade.

 

 

Ele possui um gabinete de alumínio durável que ajuda a proteger os arquivos dos usuários contrachoques e quedas durante viagens ou no local, ao mesmo tempo que fornece resistência a choques e vibrações. Para maior segurança, ele também vem com Lexar DataShield, uma criptografia AES de 256 bits software para que os usuários possam garantir que seus arquivos confidenciais permaneçam privados. Inclui cabos USB Tipo C e USB Tipo A, por isso é compatível com uma ampla gama de dispositivos e um mosquetão permite aos usuários prendê-lo em sua bolsa.

 

“Entendemos que muitos profissionais criativos precisam de soluções que agilizem seus fluxos de trabalho e facilitem seu trabalho. O SSD portátil Lexar Professional SL600 faz exatamente isso, oferecendo velocidades de leitura e gravação extremamente rápidas que permitem que os criativos passem mais tempo concentrados em seu trabalho, em vez de esperar pela transferência dos arquivos”, disse Joey Lopez, Diretor de Marketing.

 

O SSD portátil Lexar Professional SL600 vem em dos capacidades 1 TB2 TB. Ele também estará disponível com capacidade de 4 TB no final do segundo trimestre. É compatível com uma ampla variedade de dispositivos Tipo A e Tipo C, incluindo câmeras DSLR e sem espelho, PCs Mac e Windows, dispositivos Android e iPhone e sistemas PlayStation e Xbox.

 

Mais informações sobre o produto: Lexar Professional SL600 Portable SSD

 

Disponível em breve nos marketplaces: 

https://www.kabum.com.br/

https://www.pichau.com.br/