Lenovo amplia portfólio no Brasil com a chegada do Legion Glasses

0
16

 

A Lenovo, líder global no fornecimento de tecnologia inteligente, amplia seu portfólio com a chegada do Lenovo Legion Glasses ao mercado brasileiro. O Legion Glasses oferece uma solução mais inteligente, privada e de tela grande para jogos e consumo de conteúdo, seja no Lenovo Legion Go ou em qualquer outro dispositivo compatível, incluindo a maioria dos dispositivos Windows, Android 7, dispositivos macOS 8 com USB-C completo. Com praticamente zero vazamento de luz externa, a novidade oferece uma experiência de realidade aumentada privativa.

 

O dispositivo funciona como um monitor virtual plug-and-play com tecnologia de exibição micro-OLED que oferece resolução FHD de alta faixa de cores e contraste para cada olho com uma taxa de atualização de 60 Hz, emulando a experiência e a funcionalidade de uma tela grande que aparece atrás de lentes – de modo que o conteúdo fique visível apenas para o usuário. A qualidade do áudio garante uma experiência imersiva por meio de alto-falantes integrados.

 

“O Legion Glasses oferece uma ótima experiência para todos os tipos de jogos e vídeos em cores vivas e detalhes incríveis, como em um monitor de tamanho normal, mas com uma experiência de realidade aumentada. Sua tela Micro-OLED de alto contraste proporciona uma visualização excepcional”, comenta Luiz Sakuma, diretor de produtos de consumo da Lenovo.

 

Os óculos são acompanhados de uma bolsa de transporte e outros acessórios importantes para melhorar a experiência como apoios ajustáveis de nariz, estrutura para encaixe de lentes de grau, adaptadores para acomodar melhor o aparelho no rosto, pano de microfibra para limpeza e o cabo USB-C com 1,2 metro de extensão.

 

Preço e disponibilidade

 

O Legion Glasses já está disponível para o mercado brasileiro a partir de R$ 2.799,99 no site da Lenovo e dos principais parceiros do varejo.

 

Lenovo Legion Glasses
Micro OLED
1920 x 1080 per eye
High-fidelity built-in speakers
Requires full-functionality USB-C with DP Alt mode
1.2m (3.93ft)
2 x Adjustable Nose Pads
Carrying Case
Prescription Lens Frame
Anti-slip Adapter
Cleaning Cloth