Kingston anuncia Cartão SD com 1TB de capacidade

0
24

 

A Kingston acaba de anunciar o novo cartão de memória SD Canvas React Plus V60. O mais recente produto expande a família Canvas React de cartões de memória para entusiastas de fotografia UHS-II – com velocidade de leitura de até 280MB/s. O cartão foi criado especialmente para fotógrafos apaixonados e profissionais que buscam alta performance. Ao oferecer capacidades de armazenamento que chegam a 1TB, ele transforma a maneira como os fotógrafos capturam e armazenam seu portfólio digital.

 

 

“A Kingston oferece soluções de armazenamento tanto para os fotógrafos do dia a dia quanto para profissionais”, relembra Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston Brasil. “Ao apresentar o cartão SD Canvas React Plus V60 com até 1TB de capacidade, a Kingston atende às demandas dos usuários que fazem a transição do anterior UHS-I para o UHS-II das câmeras mais atuais, permitindo que eles capturem e armazenem seu trabalho com mais velocidade e espaço de armazenamento, e a um preço acessível”, complementa.

 

Os fotógrafos sabem que o desempenho de uma câmera depende de seu cartão de memória. O cartão SD Canvas React Plus V60 eleva esse desempenho e permite que os profissionais capturem fotos rápidas e vídeos 4K Ultra HD sem problemas como interrupções e travamentos. Sua característica de destaque é a excepcional velocidade de gravação de até 150MB/s, permitindo capturas claras e precisas no modo burst ou disparo contínuo e garantindo desempenho superior para vídeo 4K em quadros por segundo mais altos do que o UHS-I, que tem velocidade de gravação de até 100MB/s. Isso elimina o tempo de espera para o buffer da câmera e garante um processo criativo contínuo e de maior eficiência do fluxo de trabalho.

 

Além de velocidades impressionantes, o cartão SD Canvas React Plus V60 oferece capacidade de armazenamento de até 1TB. Isso significa que os fotógrafos agora podem carregar todo o seu portfólio em um único dispositivo físico compacto, eliminando a necessidade de trocar de cartão de memória com frequência. Assim, os profissionais podem armazenar milhares de imagens e vídeos de alta resolução, proporcionando tranquilidade e conveniência durante as tarefas ou durante uma viagem, por exemplo.

 

Os cartões SD Canvas React Plus V60 da Kingston estão disponíveis em capacidades de 128 GB a 1TB e são apoiados por garantia vitalícia e suporte técnico gratuito. Para mais informações, visite o site da marca.

 

Características e especificações do Canvas React Plus V60 SD Card

 

Capacidade: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB

Padrão/Classe: Classe 10, UHS-II, U3, V60

Desempenho: 280/100MB/s leitura/gravação (128GB); 280/150MB/s Leitura/Gravação (256GB-1TB)

Dimensões: 24mm x 32mm x 2.1mm

Temperatura de operação: -25°C a 85°C

Temperatura de armazenamento: -40 °C ~ 85 °C

Garantia: garantia vitalícia, suporte técnico gratuito