Gente como a gente! Maurício Manfrini e Danielle Winits reclamam de preços altos em Os Farofeiros 2

0
19

 

R$ 62,00 por uma coxinha e uma água?! É… O elenco estrelado de Os Farofeiros 2 também ficou assustado com os preços da lanchonete do posto de gasolina na cena inédita revelada. Danielle Winits, Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Aline Campos, Antônio Fragoso e Charles Paraventi estão a caminho de um resort na Bahia quando param para um lanche. Na hora de pagar, descobrem que a conta ficou bem alta. A reação de todos é bem ao jeito Farofeiros de ser: muito barulho, implicâncias mútuas e bagunça. Com estreia no dia 7 de março, a comédia é dirigida por Roberto Santucci, com roteiro de Paulo Cursino. Elisa Pinheiro, Nilton Bicudo e outros nomes conhecidos do público também estão no elenco.

 

 

 

No longa-metragem, Alexandre (Antônio Fragoso) ganha o prêmio de melhor gerente de vendas: uma viagem com tudo pago para a Bahia. Seus planos de férias com a família vão por água abaixo quando ele descobre que os colegas de trabalho Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) não estão satisfeitos com sua gestão. Para evitar que essa saia justa atrapalhe uma prometida promoção ao cargo de diretor, ele convida os amigos e suas famílias para seguir viagem com ele, sua esposa e seus filhos rumo ao Nordeste.

 

No entanto, o que era para ser pura diversão acaba se tornando um grande perrengue. Todo o grupo terá seus limites testados ao encarar um hotel caindo aos pedaços, uma praia nada exclusiva e confusões em um parque aquático. E é aí que entram os novos personagens para fazer ainda mais confusão: o bonitão Marquinhos (Marco Pitombo), Darcy, responsável pelo resort (Sulivã Bispo), e Kellen, irmã de Ellen (Mariana Moura).

 

O diretor do longa, Roberto Santucci, também assinou o primeiro filme, além de outros sucessos da comédia nacional como De Pernas para o Ar, Até Que a Sorte nos Separe e Tudo Bem no Natal Que Vem. Os Farofeiros 2 é uma produção da Camisa Listrada, com coprodução Globo Filmes, Globoplay, Telecine e Panorama Filmes e distribuição da Downtown Filmes.

 

 

Sinopse do filme

 

Os Farofeiros 2 é a continuação da comédia que esteve no topo das bilheterias em 2018. Desta vez, os colegas de trabalho Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo), acompanhados novamente das suas famílias, vão encarar uma nova roubada: eles foram presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. Os problemas e imprevistos colocam essa galera em situações hilárias, que vão levar por água abaixo a viagem dos sonhos no Nordeste.