Filme As Marvels é destaque de Fevereiro no Disney+. Confira outras estreias!

0
26

 

Com estreias em todas as quartas e sextas-feiras, o Disney+ apresenta conteúdos novos para todas as idades. Os lançamentos mais aguardados de fevereiro incluem o filme As Marvels e a estreia da série Xógum: A Gloriosa Saga do Japão. Confira abaixo outras estreias!

ESTREIA DE FILME

 

As Marvels

Estreia: Quarta-feira, 7 de fevereiro

 

Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo, seus poderes ficam emaranhados com os da superfã Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e da sobrinha distante de Carol, a astronauta capitã Monica Rambeau. Juntas, este trio improvável deve se unir e trabalhar em equipe para salvar o universo.

 

As Marvels é protagonizado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Zawe Ashton, Gary Lewis, Seo-Jun Park, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar Shaikh e Samuel L. Jackson. Nia DaCosta é a diretora e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins são os produtores executivos.

 

ESTREIAS DE SÉRIES

 

Escalada Ártica com Alex Honnold

Estreia: quarta-feira, 21 de fevereiro

 

Alex Honnold lidera uma expedição de seis semanas ao leste da Groenlândia para a escalada de uma das faces de rochas inexploradas mais altas do mundo. Mas isso é muito mais do que uma viagem de escalada. Com a ajuda da especialista em glaciares Heidi Silvestre, Alex e a equipe investigam o impacto da mudança climática nas geleiras, calotas de gelo e fiordes nessa parte remota do Ártico.

 

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Estreia: quarta-feira, 27 de fevereiro

 

Uma adaptação original do romance de James Clavell, Xógum: A Gloriosa História do Japão da FX, se passa no Japão de 1600, no início de uma guerra civil que definiu o século. Senhor Yoshii Toranaga está lutando por sua vida à medida que seus inimigos no Conselho dos Regentes se unem contra ele, quando um navio europeu misterioso é encontrado encalhado em um vilarejo de pescadores próximo. Seu piloto, o inglês John Blackthorne, traz consigo segredos que poderão ajudar Toranaga a alterar o equilíbrio da balança do poder e a devastar a formidável influência dos inimigos de Blackthorne – os padres jesuítas e os mercadores portugueses. Os destinos de Toranaga e Blackthorne tornam-se intrinsecamente ligados ao da intérprete Toda Mariko, uma misteriosa nobre cristã que é a última de sua desonrada linhagem. Enquanto serve ao seu senhor no meio deste cenário político intenso, Mariko deve conciliar sua nova companhia com Blackthorne, seu compromisso com a fé que a salvou e seu dever para com seu falecido pai.

 

 

NOMEADOS AO OSCAR DE 2024

 

Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História

 

Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História, da Searchlight Pictures, é a história de Richard Montañez, um zelador da Frito Lay que aplicou sua criação e legado Mexicano-Americano para transformar o Cheetos Super Picante em um salgadinho icônico.

 

Nomeação: Melhor Canção Original, por “The Fire Inside” (Música e letra de Diane Warren).

 

Elementos

 

Elementos, da Disney e Pixar, é um longa-metragem original ambientado na Cidade Elemento, onde moradores de Fogo, Água, Terra e Ar vivem juntos. A história apresenta Ember, uma jovem durona, perspicaz e impetuosa cuja amizade com um cara divertido, sentimental e tranquilo chamado Wade desafia suas crenças sobre o mundo em que vivem.

 

Nomeação: Melhor Animação (dirigido por Peter Sohn e produzido por Denise Ream).

 

Guardiões das Galáxias: Volume 3

 

Em Guardiões da Galáxia: Volume 3, da Marvel Studios, Peter Quill lidera sua equipe improvável em uma missão arriscada e repleta de ação para salvar um de seus membros enquanto uma nova força ameaça acabar de vez com os Guardiões.

 

Nomeação: Melhores Efeitos Visuais (Stephane Ceretti, Alexis Wajsbrot, Guy Williams e Theo Bialek).

 

Indiana Jones e a Relíquia do Destino

 

Produzido pela Lucasfilm, Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo, Indiana Jones, para este tão aguardado capítulo final da icônica franquia em uma grande aventura pelo mundo!

 

Nomeação: Melhores Trilha Original (John Williams).

 

A Última Loja de Consertos

 

Los Angeles é, de longe, a maior e uma das últimas cidades estadunidenses a oferecer consertos gratuitos de instrumentos musicais para alunos de escolas públicas, um serviço contínuo desde 1959. Esse trabalho era comum no passado dos Estados Unidos, mas raro hoje em dia. Da dupla de diretores, Ben Proudfoot e Kris Bowers, A Última Loja de Consertos garante livre acesso ao galpão onde alguns dedicados artesãos mantêm mais de 80 mil instrumentos de alunos em boas condições.

 

Nomeação: Melhor Documentário de Curta-Metragem (dirigido por Ben Proudfoot e Kris Bowers).

 

ESTREIAS DE TEMPORADAS

 

Star Wars: The Bad Batch

Estreia: quarta-feira, 21 de fevereiro | Temporada 3 | 3 primeiros episódios disponíveis | A 1º e a 2º temporada estão disponíveis na plataforma.

 

 

Na épica temporada final de Star Wars: The Bad Batch, a batalha da Força Clone 99 pela sobrevivência no Império recém-formado chega a uma conclusão épica.

 

A Casa da Raven

Estreia: quarta-feira, 28 de fevereiro | Temporada 6 | As temporadas 1 à 5 estão disponíveis na plataforma

 

 

Booker, Neil e Ivy passam pelos altos e baixos do último ano do ensino médio; Alice começa o sexto ano na Johnson Tech Middle School, onde finalmente está cercada por colegas de seu nível intelectual; e Raven tem a chance de alavancar sua carreira a nível global quando tem a oportunidade de sua vida.

 

ESTREIA DE EPISÓDIO

 

Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi

Estreia: quarta-feira, 14 de fevereiro | Temporada 1 | Episódios 20 à 25 | Os episódios 1 à 19 da primeira temporada já estão disponíveis na plataforma.

 

 

Ambientada na Era da Alta República, Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi conta a história de Kai, Lys e Nubs, que são enviados por Mestre Yoda para treinar no templo Jedi localizado no lindo planeta Tenoo sob a tutela da Mestra Zia. Juntos eles irão partir em aventuras por toda a galáxia a bordo da Crimson Firehawk, pilotada pela habilidosa Nash e seu dróide, RJ-83. Eles ajudarão todos que precisam, enfrentarão piratas, encontrarão criaturas exóticas e, o mais importante, aprenderão o que significa ser um bom amigo.

 

ESTREIA DE CURTA

 

Eu Mesma

Estreia: sexta-feira, 2 de fevereiro

 

Uma boneca de madeira que quer desesperadamente se encaixar faz um desejo infeliz a uma estrela, dando início a uma jornada de autodescoberta. O desejo de se encaixar com os colegas a leva a um caminho nocivo, desafiando a perspectiva de quem ela é e de onde ela pertence. Dirigido por Searit Huluf e produzido por Eric Rosales, Eu Mesma é o filme mais recente do aclamado programa SparkShorts, da Pixar.