Descubra Max: saiba tudo sobre a experiência do streaming que chega ao Brasil no dia 27 de fevereiro

0
66

 

Max, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, apresentou mais detalhes sobre sua chegada à América Latina e Caribe no dia 27 de fevereiro. Max oferece uma ampla gama de opções por meio de uma experiência de produto superior e um catálogo de conteúdo expandido que inclui HBO Originals, Max Originals, Warner Bros., o universo DC, Harry Potter, Adult Swim, Cartoon Network, Discovery Kids e a melhor programação de conteúdo não ficção da categoria em áreas como competição, casa, realities shows, estilo de vida e true crime, de marcas líderes como Discovery, Discovery Home & Health e Investigação Discovery (ID).

 

 

OFERTA DE CONTEÚDO

 

Max será o destino de entretenimento para o público da região, oferecendo mais de 37.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e formatos da extensa família de marcas da Warner Bros. Discovery, franquias favoritas dos fãs, aclamados títulos internacionais e produções originais exclusivas desenvolvidas na América Latina.

 

Conteúdo Global

 

  • Max será o lar do streaming da HBO, onde viverá e crescerá com uma experiência dedicada, com seu acervo de programação de grande impacto cultural que inclui GAME OF THRONES, FAMÍLIA SOPRANO e TRUE DETECTIVE. Os futuros títulos altamente esperados incluem: O REGIME, estrelado pela ganhadora do Oscar® Kate Winslet; O SIMPATIZANTE, baseado no romance vencedor do Prêmio Pulitzer; a nova comédia criada por Sam Mendes e Armando Iannucci, THE FRANCHISE; e o documentário que dá seguimento à fascinante investigação sobre Robert Durst, THE JINX: PART 2. Novas temporadas de séries favoritas dos fãs, incluindo THE LAST OF US, EUPHORIA, MY BRILLIANT FRIEND, THE WHITE LOTUS e A CASA DO DRAGÃO, também retornarão na Max. Também foi anunciado no ano passado A KNIGHT OF THE SEVEN KINGDOMS: THE HEDGE KNIGHT, a prequela de GAME OF THRONES.
  • Max abrirá um universo para os fãs de franquias e personagens mundialmente conhecidos como a série Max Original PINGUIM, expandindo o épico Universo DC; e WELCOME TO DERRY, a prequela de IT, inspirada nos romances de Stephen King. Outros novos títulos anunciados recentemente para Max incluem uma série Max Original de HARRY POTTER, que é uma adaptação da amada série de livros originais de J.K. Rowling, que será produtora executiva; uma série de comédia Max Original derivada de THE BIG BANG THEORY; e uma série do universo de INVOCAÇÃO DO MAL.
  • DO CINEMA PRA MAX inclui primeiras janelas de exibição – após sua estreia em cinemas e home entertainment – de uma ampla variedade de filmes de sucesso de grandes estúdios, incluindo Warner Bros. Pictures e Sony. Os novos títulos incluem AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO e O PROTETOR: CAPÍTULO FINAL. 
  • O melhor conteúdo não roteirizado chegará à Max, com franquias icônicas como LARGADOS E PELADOS, 90 DIAS PARA CASAR, TE DEVO ESSA! REFORMA DAS ESTRELAS, DO VELHO AO NOVO, FEBRE DO OURO, PESCA MORTAL, QUILOS MORTAIS, e novos títulos como CARROS DOS SONHOS COM ROBERT DOWNEY JR., para amantes de carros e motores; ON THE ROAM, uma série original da Max apresentada pelo ator Jason Momoa em uma jornada inspiradora; e O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE, do Investigação Discovery (ID), revelando aspectos de um mistério que se tornou escândalo em todo o mundo.
  • [adult swim], com a suas animações irreverentes e inovadoras para adultos, terá também um espaço dedicado dentro da plataforma, onde o público poderá desfrutar das temporadas atuais e futuras do fenômeno global RICK AND MORTY; a sátira clássica ROBOT CHICKEN; novas temporadas de ROYAL CRACKERS e SMILING FRIENDS; e a série cinco vezes premiada com o Emmy® GENNDY TARTAKOVSKY’S PRIMAL, entre outras.

 

Haverá uma ampla coleção de novelas internacionais em um espaço dedicado na Max, incluindo alguns dos títulos de maior sucesso da Turquia, como novas temporadas de FORÇA DE MULHER e YARGI: SEGREDO DE FAMÍLIA, além de novelas da Espanha, como A PROMESSA, produzida pela RTVE.

 

Originais Locais

Max oferecerá ao público um amplo catálogo de conteúdo global combinado com produções originais locais, produzidas com os melhores criadores e talentos da América Latina, para a região e para o mundo.

 

Max forneceu as primeiras prévias dos próximos originais locais emocionantes: do México, as produções originais da HBO SIERRA MADRE: PASSAGEM PROIBIDA e o novo documentário Max Original MASSACRE DOS MÓRMONS; do Brasil, estreará este ano a série Max Original DA PONTE PRA LÁ e a animação ASTRONAUTA, baseada nos quadrinhos da Turma Da Mônica. Max também apresentou prévias da nova série Max Original da Argentina, MARGARITA, um spin-off da série Floricienta, de Cris Morena; assim como o trailer A MORTE DE MENEM JUNIOR: ACIDENTE OU CRIME?; e o longa-metragem colombiano DO OUTRO LADO DO JARDIM, baseado no romance autobiográfico do poeta colombiano Carlos Framb.

 

  • Outras futuras produções locais da Max incluem o HBO Original do México COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE, baseado no romance de Laura Esquivel; SIN QUERER QUERIENDO, a primeira biossérie inspirada na vida de Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chaves, para a qual também foi anunciado que o ator Pablo Cruz assumirá o papel do querido personagem; a série original da Max COIOTE, O GUARDIÂO DO NORTE; e o filme de animação BATMAN AZTECA: CHOQUE DE IMPÉRIOS. A primeira telenovela mexicana, COLISIÓN, inspirada na obra de Corín Tellado, também está sendo desenvolvida para Max. As produções locais do Brasil incluem as duas primeiras novelas originais feitas para MaxBELEZA FATAL e DONA BEJA; bem como a série original da HBO CIDADE DE DEUS, continuando a história do filme premiado e indicado ao Oscar® 20 anos após os acontecimentos da trama original. As Max Originals argentinas incluem SEIS NÃO É DEMAIS, protagonizada por Nicolás Furtado e Delfina Chaves, e também estreará em Max a série MÁXIMA, inspirada na vida da rainha dos Países Baixos nascida na Argentina.
  • Max também será uma porta de descoberta de conteúdos latino-americanos baseados em histórias reais que cativarão os espectadores pela sua autenticidade. Os documentários anunciados são ROMÁRIO – O CARA, onde o campeão mundial contará os altos e baixos de sua carreira no futebol; e LUVA DE PEDREIRO – A HISTÓRIA JAMAIS CONTADA, que acompanha o jovem brasileiro que se tornou um fenômeno global da internet.
  • Os reality shows latino-americanos também continuarão a crescer na Max com as adaptações locais dos formatos globais de maior sucesso do Discovery, como as novas temporadas de LARGADOS E PELADOS – LATINOS e LARGADOS E PELADOS BRASIL; MUQUIRANAS, a versão brasileira de EXTREME CHEAPSKATES; e as adaptações brasileiras e mexicanas de QUILOS MORTAIS, entre outros.
  • Para [adult swim], a produção brasileira favorita dos fãs SOCIEDADE DA VIRTUDE também estará disponível no lançamento, com novos episódios na Max.

 

Programação Ao Vivo

 

  • Max também será o destino da Temporada de Premiações, com a transmissão ao vivo dos mais importantes prêmios internacionais de cinema, música e televisão, começando com os Oscars em 10 de março.
  • Para os amantes do esporte, toda a paixão pode ser vivenciada na Max com um espaço dedicado à UEFA Champions League, incluindo transmissão ao vivo do campeonato, jogos para assistir on demand e programação especial com comentaristas especializados. Os conteúdos esportivos incluem ainda as emoções do Campeonato Paulista masculino e feminino.

 

Programação Infantil

 

Max será o lar de uma ampla gama de conteúdos infantis e familiares que abrirão um universo de diversão, exploração e aprendizagem para meninos e meninas de todas as idades, assim como para compartilhar com os membros da família.

 

  • Max será o lar de streaming de programas de marcas infantis queridas, como Cartoon Network, Cartoonito e Discovery Kids, com títulos como PEPPA PIG,GHOSTFORCE, bem como BATWHEELS, MINHAS AVENTURAS COM SUPERMAN; novas temporadas de PERNINHAS EM OBRA e TINY TOONS LOONIVERSIDADE, parte da franquia Looney Tunes; O PEQUENO GRANDE MUNDO DE JESSICA, a série pré-escolar spin off de O MUNDO DE GREG; e CG BARNEY’S WORLD™, a nova série animada que faz parte do relançamento da franquia Barney pela Mattel.
  • A programação infantil realizada na América Latina também terá um lugar na Max, com novo conteúdo que inclui FRANJINHA & MILENA EM BUSCA DA CIÊNCIA; IMAGINE-SE, uma série animada do programa popular MUNDO BITA; IRMÃO DO JOREL, que estreará sua quinta temporada enquanto comemora seu décimo aniversário ainda este ano; FRANKELDA E O PRÍNCIPE DOS SUSTOS, dando continuidade à série extraordinária OS SUSTOS OCULTOS DE FRANKELDA; e mais episódios de MINI BEAT POWER ROCKERS, CUQUÍN, assim como REY MYSTERIO VERSUS A ESCURIDÃO, a série animada inspirada no lendário personagem da luta livre mexicana.

 

EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO SUPERIOR

 

A oferta de conteúdo na Max é complementada por uma experiência de usuário superior com um produto muito mais robusto e fácil de explorar, incluindo opções de personalização para que cada usuário possa escolher e descobrir sua própria jornada dentro da Max:

 

 Destaques

 

  • Reprodução de Vídeo Estável: Uma nova experiência de reprodução de vídeo oferecerá uma visualização fluida aos usuários, onde e como eles preferirem assistir. Seja curtindo seus shows favoritos assistindo-os off-line em qualquer lugar ou assistindo ao episódio mais recente da HBO nas noites de domingo, os usuários podem contar com uma imersão fácil em seus mundos favoritos.
  • Personalização: Max terá até cinco perfis únicos que podem ser personalizados pelo avatar que melhor representa a personalidade de cada membro da família, com mais de 350 opções.
  • Experiência Infantil: O perfil infantil na plataforma terá diversas categorias de acordo com a idade: Crianças Pequenas, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, cada uma com uma seleção de conteúdo com curadoria de acordo com a idade e classificações, com inúmeras opções para escolher. Os pais poderão criar um PIN para bloquear o acesso aos seus perfis adultos e também poderão criar e administrar um Código Parental que, uma vez habilitado, impedirá que as crianças saiam do perfil infantil na Max.
  • Dispositivos: Uma grande variedade de dispositivos é essencial para que os consumidores possam aproveitar a experiência Max onde preferirem. Max estará disponível em computadores (Chrome OS, MacOS, Windows), dispositivos móveis e tablets (Amazon Fire tablet, Android e tablet, iPhone e iPad), TVs (Amazon Fire, Android TV, Apple TV, Chromecast, LG, Roku, Samsung), consoles de jogos (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S) e decodificadores.
  • Navegação Simplificada: Para facilitar a exploração de um catálogo tão amplo e diversificado, Max contará com múltiplos pontos de acesso para descobrir conteúdo de uma forma simples: por marca, categoria ou gênero, incluindo acesso especial ao conteúdo mais valorizado pelo público brasileiro, como séries da HBO, novelas e conteúdo infantil.
  • Minhas Coisas: Cada usuário é único e tem sua própria maneira de aproveitar sua jornada na Max. A seção “Minhas Coisas” vai salvar tudo o que os usuários amam na plataforma em um só lugar, com acesso rápido à lista de conteúdos selecionados, um histórico de “Continuar Assistindo” e notificações.
  • Recomendações Personalizadas: Para aqueles que ainda não decidiram o que assistir, Max os levará à descoberta de possibilidades ilimitadas com recomendações personalizadas com base nas suas preferências.

 

COMO SE INSCREVER NA MAX

 

Os usuários poderão escolher várias alternativas de assinatura para Max. A plataforma estará disponível diretamente ao consumidor na página max.com, em lojas de apps, através de terceiros que comercializam assinaturas da Max – incluindo provedores de TV a cabo ou via satélite, assinaturas digitais ou provedores de internet ou móveis. Além disso, Max será incluída sem custo adicional na assinatura do pacote premium dos canais HBO com diversas operadoras de TV por assinatura da região.

 

Max terá 3 planos, para que cada usuário possa escolher a alternativa que melhor se adapta às suas preferências. Cada um deles terá a opção de assinatura mensal ou anual. Os planos variam de acordo com o provedor de assinatura. Para saber mais sobre os planos e preços da Max na América Latina, clique aqui.

 

No dia 27 de fevereiro, a HBO Max se tornará Max, a plataforma de streaming que proporcionará o melhor entretenimento para todos, tudo em um só lugar.