Crunchyroll e Samsung anunciam parceria em Smart Tvs

0
13

 

A Crunchyroll anunciou nova colaboração com a Samsung que  permitirá que os usuários de Smart TVs da Samsung em todo o mundo descubram e aproveitem facilmente a mágica dos animes diretamente em suas telas.

 

 

O app da Crunchyroll já está disponível para os usuários da Samsung nos Estados Unidos, e deve chegar às outras regiões até o final da semana. Disponível para todas as Smart TVs Samsung de 2017-2023, os usuários podem facilmente encontrar a Crunchyroll na loja de aplicativos da Samsung em sua Smart TV.

 

Com esse lançamento, os usuários de Smart Tvs da Samsung poderão acessar a vasta biblioteca de animes da Crunchyroll, incluindo mais de mil títulos e filmes, 3.300 clipes Japoneses e apresentações especiais e as séries de sucesso disponível no streaming, com a opção de legendas ou dublagens em mais de 12 idiomas locais, incluindo o Português.

 

“O anime é um dos meios de entretenimento de crescimento mais rápido em todo o mundo. Estamos empolgados em aprimorar o acesso à Crunchyroll para os usuários de Smart TVs da Samsung. A Samsung está proporcionando uma experiência fluida tanto para os fãs quanto para aqueles que têm curiosidade sobre animes, permitindo que eles se inscrevam facilmente e acessem seus animes favoritos diretamente em suas telas de TV.” diz Kaliel Roberts, Diretora de Produto na Crunchyroll.

 

A Crunchyroll ostenta a maior seleção de títulos de anime do mundo, incluindo My Hero Academia, JUJUTSU KAISEN, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Chainsaw Man e Attack on Titan, bem como clássicos queridíssimos pelo público, como Cowboy Bebop, One Piece e outros…

 

A Crunchyroll está disponível em mais de 200 países e territórios, oferecendo uma vasta biblioteca de animes e exibições logo após a estreia oficial no Japão. Essa nova colaboração garante que os donos de Smart TVs da Samsung possam aproveitar uma experiência única da Crunchyroll no conforto de suas casas.