Crunchyroll anuncia linha exclusiva de materiais escolares

0
150

 

A Crunchyroll, experiência definitiva em animes em todo o mundo, em parceria com Jandaia, Credeal, Foroni e Luxcel, anunciou uma coleção exclusiva de materiais escolares que promete tornar a experiência de volta às aulas muito mais divertida para estudantes de todas as idades.

 

Com produtos inspirados em SPY x FAMILY, JUJUTSU KAISEN, My Hero Academia, Bananya, Tokyo Revengers e Toilet-bound Hanako-kun, a coleção inclui mochilas, estojos, cadernos e lancheiras que combinam o design vibrante dos animes favoritos do público com a durabilidade e qualidade das principais marcas de materiais escolares do país.

 

Confira abaixo mais detalhes da coleção

 

Jandaia traz para o mercado de papelaria os cadernos para satisfazer os fãs do anime Chainsaw Man. Os cadernos possuem laminação fosca e verniz localizado nas capas e adesivos decorados com as artes dos personagens e miolo decorado. A linha conta com quatro cadernos universitários que podem ser encontrados no site oficial da Jandaia e no Mercado Livre.

 

Os cadernos de Bananya produzidos pela Credeal podem ser encontrados nas melhores lojas do Brasil. Cadernos brochura, desenho e caderneta com folhas em papel pólen e quatro estampas diferentes!

 

 

Tokyo Revengers está nas capas dos cadernos Credeal na coleção de 2024! Você pode encontrá-los nas opções de uma e 20 matérias nas melhores papelarias do Brasil e no site da Credeal.

 

 

JUJUTSU KAISEN teve lançamento nesta volta às aulas com uma linha de cadernos com quatro opções de capas, contando com Caderno Brochura e Brochurão Capa Dura, que buscam retratar o enredo cativante da história sobre amizades e maldições.

 

 

Os Cadernos Universitários Capa Dura My Hero Academia (também conhecido como Boku no Hero Academia) se propõem a transmitir os personagens – sejam eles vilões, professores ou heróis – e, sobretudo, a essência do anime em si em suas diversas capas. São quatro opções de capas e adesivo Especial, com opções de uma e 10 matérias.

 

 

Os Cadernos Universitários Capa Dura SPY x FAMILY buscam retratar o anime que se tornou um dos mais amados dos últimos anos, devido a sua trama leve e divertida. São quatro opções de capas.

 

 

Toilet-Bound Hanako-Kun é um anime que tem encantado uma grande variedade de pessoas, especialmente os fãs da cultura japonesa. O Caderno Universitário Capa Dura inspirado na obra busca retratar o seu enredo por meio de quatro opções diferentes de capas, adesivo especial e acabamento em verniz high gloss.

 

 

Os cadernos da Foroni podem ser encontrados no Magazine Luiza e Mercado Livre.

 

A Luxcel disponibilizou no mercado duas linhas completas de My Hero Academia, cada uma com mochilas (com e sem rodinhas), lancheira e estojo.

 

 

Disponíveis para venda em grandes magazines como Netshoes e Magazine Luiza.