Confira os doramas que estreiam em março no Rakuten Viki

0
15

 

Março já está vindo aí, e o Rakuten Viki – uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo – já preparou as melhores séries para te entreter nesse mês, e fornecer os melhores e mais aguardados conteúdos para rechear as suas maratonas.

 

O k-drama Casamento Impossível já está disponível no Rakuten Viki.

 

Não se esqueça de se inscrever na plataforma para acessar esses e milhares de outros títulos, de diversas partes da Ásia, Originais do Viki, favoritos dos fãs, adaptações de webtoon e muito mais. Sem mais delongas, abaixo estão os novos K-Dramas e seus detalhes.

 

Casamento Impossível (Coreia do Sul) – já disponível!

 

A dedicada atriz Na Ah Jeong (Jeon Jong Seo) concorda em um contrato de casamento com seu amigo de longa data, Lee Do Han (Kim Do Wan), o filho mais velho da família chaebol do Grupo LJ. Em troca de pagamento, ela ajuda a manter o maior segredo de seu amigo de sua família autoritária. O único problema? O irmão mais novo de Do Han, Lee Ji Han (Moon Sang Min), se recusa a aceitá-la como noiva de seu irmão e a desafia a cada passo. Com Ji Han determinado a sabotar seu “casamento” desde o início, quanto tempo levará para a verdade ser revelada?

 

The Midnight Studio (Coreia do Sul) – 11/03

 

Seo Ki Joo é fotógrafo e dirige um pequeno estúdio fotográfico. Ele é o 7º dono do estúdio fotográfico e a loja é só para fantasmas. Ki Joo tira retratos dos fantasmas que entram na loja. Han Bom é uma advogada apaixonada pelo seu trabalho e que não tolera injustiças. De alguma forma, ela acaba firmando parceria com o estúdio fotográfico de Ki Joo. O estúdio também conta com dois funcionários: os gerentes Go e Baek Nam Gu. O gerente assistente Go é responsável por trazer fantasmas como clientes, e Nam Gu é responsável por cuidar de pequenas tarefas na loja. Será que a nova parceria desta dupla incomum será um sucesso para os vivos… e para os mortos-vivos?

 

Beauty and Mr. Romantic/Beauty and the Devoted (Coreia do Sul) – 23/03

 

Uma história de amor sobre uma atriz que cai no fundo do poço da noite para o dia e o esforço de um produtor para tentar recuperá-la porque a ama. Um alegre drama familiar que revela a verdade do incidente e restaura o amor, a justiça e a vingança.

 

Escape of the Seven: The Resurrection (Coreia do Sul) – 30/03

 

Segunda temporada de Escape of the Seven: O que um magnata sem rosto, um CEO de uma produtora de drama, um ex-gângster, um aspirante a ídolo, um médico obstetra, um CEO de entretenimento e um professor de artes escolares têm em comum? Esses 7 indivíduos estavam todos envolvidos no acalorado caso de uma menina desaparecida. Enquanto tentam escapar do seu destino e perseguir a verdade, eles se veem envolvidos em segredos, mentiras e desejos nesta história de retribuição.

 

O que você está esperando? Confira todos esses no Rakuten Viki!