Confira o novo trailer de Planeta dos Macacos: O Reinado, nova aventura da 20th Century Studios

0
21

 

A 20th Century Studios acaba de lançar o novo trailer e os pôsteres oficiais dos personagens de Planeta dos Macacos: O Reinado, novo filme de ação e aventura do estúdio que estreia em 09 de maio e estará disponível em IMAX e em telas premium.

 

 

O diretor Wes Ball dá nova vida à épica franquia global, ambientada várias gerações no futuro após o reinado de César, quando os macacos são a espécie dominante vivendo harmoniosamente, e os humanos vivem nas sombras. Enquanto um novo líder tirânico dos macacos cria seu império, um jovem macaco embarca em uma angustiante jornada que o levará a questionar tudo o que sabia sobre o passado e a fazer escolhas que definirão o futuro tanto para os macacos como para os humanos.

 

 

Planeta dos Macacos: O Reinado tem direção de Wes Ball (trilogia Maze Runner) e é estrelado por Owen Teague (IT – A Coisa), Freya Allan (The Witcher), Kevin Durand (Locke & Key), Peter Macon (Shameless) e William H. Macy (Fargo). O roteiro é de Josh Friedman (Guerra dos Mundos) e Rick Jaffa & Amanda Silver (Avatar: O Caminho da Água) e Patrick Aison (O Predador: A Caçada), baseado nos personagens criados por Rick Jaffa & Amanda Silver. Já a produção é de Wes Ball, Joe Hartwick, Jr., p.g.a. (Maze Runner: Correr ou Morrer), Rick Jaffa, p.g.a., Amanda Silver, p.g.a., Jason Reed, p.g.a. (Mulan), com Peter Chernin (trilogia Planeta dos Macacos) e Jenno Topping (Ford vs. Ferrari) atuando como produtores executivos.