Apple TV+: LG oferece aos clientes três meses gratuitos com qualidade de cinema em casa

0
30

 

A LG está disponibilizando uma promoção exclusiva em parceria com a Apple TV+. A campanha começou no dia 06/02/2024 e vai até a data de 30/04/2024, no qual os proprietários das Smart TVs da LG podem ter acesso a todo o catálogo de filmes e séries da Apple TV+, como o novo longa de sucesso do renomado cineasta Martin Scorsese: Assassinos da Lua das Flores, filme indicado a 10 categorias do Oscar 2024 que conta com Leonardo DiCaprio e Robert de Niro no elenco.

Apple TV+. Divulgação: LG Electronics

 

A promoção está disponível para todos os consumidores de Smart TVs LG 4K e 8K fabricadas a partir de 2018, que contenham o aplicativo Apple TV+ e que sejam novos assinantes da plataforma. Para resgatar a oferta, basta seguir as instruções na LG Content Store ou clicar no banner de anúncio da Apple TV+ no menu inicial da TV LG. Após os três meses, o consumidor será cobrado de acordo com o valor vigente. Vale lembrar que o cancelamento da assinatura pode ser realizado a qualquer momento junto à Apple.

 

Assassinos da Lua das Flores: presença no Oscar e disponível de graça!

 

O grande destaque do streaming é o filme Assassinos da Lua das Flores, que concorre a 10 categorias do Oscar 2024 e é dirigido por Martin Scorsese; o longa possui um elenco renomado, com nomes como Leonardo DiCaprio, Lily Gladstone e Robert De Niro. O enredo gira em torno de diversos assassinatos que ocorreram na nação Osage, logo quando a cidade acumulou uma fortuna com petróleo e tornou-se uma das mais ricas do planeta da noite para o dia.

 

Assassinos da Lua de Flores. Divulgação: Apple TV+

Disponível exclusivamente no Apple TV+ (outros streamings possuem o filme via aluguel), o longa foi indicado ao Oscar em 10 categorias: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Figurino, Melhor Design de Produção, Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção Original, Melhor Edição e Melhor Fotografia.

 

Além disso, a Apple TV+ oferece dramas e comédias de sucesso e de alta qualidade, filmes de ação envolventes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, incluindo o drama The Morning Show, vencedor do prêmio Emmy, SAG e Critics Choice, o fenômeno global Ted Lasso, vencedor do prêmio Emmy, as séries de sucesso Ruptura, Silo e Invasão.

 

Verdadeiro cinema em casa com as TVs LG

 

Para aproveitar ao máximo todo o entretenimento oferecido pelo Apple TV+, as TVs premium da LG são equipadas com as melhores tecnologias de imagem e som da categoria. Com TVs OLED líderes de vendas² que vão desde 42’’ até 83’’, além da variedade de tamanho, as TVs LG possuem a tecnologia Dolby Vision IQ, recurso que usa os metadados dinâmicos do Dolby Vision e ajusta de modo inteligente a calibração da imagem quadro a quadro com base no gênero do conteúdo e na luminosidade do ambiente. Dessa forma, a experiência de imagem em TVs OLED alcança uma imersão surreal!

 

Assim como as TVs OLED, os modelos QNED e QNED MiniLED possuem tecnologias robustas, como Dolby Vision IQ e Filmmaker Mode. Nesta tecnologia de tela, a reprodução de cores ricas e realistas ganha outro nível com a junção de tecnologias NanoCell e Quantum Dots, que na versão com MiniLEDs exibe brilho com pico mais elevado, pretos mais profundos e níveis maiores de precisão de cores. Os atributos das TVs premium da LG promovem uma verdadeira experiência de cinema em casa.

 

Dolby Vision e Dolby Atmos. Divulgação: LG Electronics

 

Vale destacar também que os conteúdos da Apple TV+ são transmitidos em Dolby Atmos, para uma qualidade de som sem igual. Para completar a imersão sonora, as TVs LG 2023 oferecem sinergia de áudio aprimorada entre a TV e a Soundbar conectada, através da tecnologia WOW Orchestra, resultando em uma entrega única e tridimensional.

 

Recomendações inteligentes com o webOS 23

 

A LG está trabalhando constantemente para oferecer a melhor experiência de cinema em casa, com uma vasta biblioteca de conteúdos de alta qualidade, tecnologias avançadas de imagem e áudio envolvente, assim como uma plataforma cada vez mais aprimorada e completa. Pensando nisso, todas as Smart TVs da LG 2023 possuem o webOS 23, plataforma que facilita a descoberta de conteúdos pelos espectadores através de IA, sendo ainda mais assertiva nas recomendações e com uma navegação intuitiva e inteligente, por meio do controle Smart Magic e dos quick cards, que agrupam os aplicativos de streaming em um único conjunto de apps.

 

LG OLED evo C3. Divulgação: LG Electronics

Além disso, a interface do webOS 23 se renova constantemente com novas sugestões de acordo com os conteúdos assistidos. Na versão atualizada da plataforma, a inteligência artificial altera o banner principal do menu inicial da TV com base no gosto do consumidor!