Apple TV+ divulga clipe inédito de As Aventuras Inventadas de Dick Turpin, série inspirada em um personagem real

0
13

 

O Apple TV+ divulga um clipe inédito de As Aventuras Inventadas de Dick Turpin (The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin), série que estreia nesta sexta-feira, em 1º de março, com os dois primeiros episódios. Os seguintes serão lançados toda sexta-feira até 29 de março. A série de comédia e aventura é estrelada e tem produção executiva de Noel Fielding (The Mighty Boosh, The Great British Bake Off), que assume o papel do lendário assaltante britânico, que viveu entre 1705 e 1739.

Em As Aventuras Inventadas de Dick Turpin, Dick Turpin (Fielding) inicia uma jornada de aventuras extremamente absurdas quando se torna, sem querer, o líder de um bando de foras-da-lei e recebe a tarefa de enganar Jonathan Wilde (Hugh Bonneville), um homem da lei corrupto, também conhecido como Caçador de Ladrões.

Nessa irreverente releitura ambientada no século 18, Dick é o mais famoso, porém o menos provável, dos assaltantes de estrada, cujo sucesso é definido principalmente por seu charme, sua habilidade de se exibir e seu cabelo maravilhoso. Junto com sua gangue de malandros adoráveis, Dick enfrenta os altos e baixos de suas novas aventuras, incluindo um encontro com a fama, tudo isso enquanto tenta escapar das garras do Caçador de Ladrões.

 

No elenco, ao lado de Fielding, estão Ellie White (The Windsors), Marc Wootton (High & Dry), Duayne Boachie (Gangue de Londres), Hugh Bonneville (Downton Abbey), Tamsin Greig (Episodes), Asim Chaudhry (Sandman), Dolly Wells (The Outlaws), Joe Wilkinson (Sex Education), Mark Heap (Friday Night Dinner), Geoff McGivern (Zoe e Raven), Michael Fielding (The Mighty Boosh), Samuel Leakey (Maria e João: O Conto das Bruxas) e Kiri Flaherty.

Produzida pelo Apple TV+ e Big Talk Studios, parte do ITV Studios, a série As Aventuras Inventadas de Dick Turpin foi criada por Claire Downes, Ian Jarvis e Stuart Lane, e escrita por Jon Brittain, Richard Naylor, Claire Downes, Ian Jarvis, Stuart Lane e Noel Fielding. A série tem produção executiva de Kenton Allen, da Big Talk Studios (produtora vencedora de vários prêmios BAFTA, Rev: Adrenalina Total, The Outlaws, Friday Night Dinner); Noel Fielding; Victoria Grew, da Big Talk Studios (Back, We Are Not Alone); e Ben Palmer.

Os três primeiros episódios são dirigidos por Ben Palmer (ganhador do BAFTA e do Rose d’Or por The Inbetweeners, The Inbetweeners Movie) e os três seguintes são dirigidos por George Kane (indicado ao BAFTA Timewasters, Inside No. 9, Crashing).

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 471 prêmios e 2.092 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy Ted Lasso e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme No Ritmo do Coração.