Análise de Plano de Aposentadoria, filme com Nicolas Cage que estreia nos cinemas no dia 29 de fevereiro

0
21

 

Nicolas Cage chega com tudo aos cinemas brasileiros no dia 29 de fevereiro em um novo filme de comédia de ação intitulado Plano de Aposentadoria. Na trama, Matt (Nicolas Cage) é um velho aposentado cuja neta aparece em sua casa, em busca de ajuda para um pequeno problema familiar. Quando descobre que a sua filha Ashley (Ashley Greene) está em apuros com criminosos da pesada, Matt se vê obrigado a usar as suas habilidades de Assassino para resolver os problemas.

plano de aposentadoria

 

Com comédia e ação nas medidas certas, Plano de Aposentadoria diverte e arranca boas risadas do público, além de nos manter energizados com as suas cenas de ação e todas as suas reviravoltas. É como assistir um filme novo na Tela Quente da Globo: Com uma história simples, agrada e diverte.

 

Plano de Aposentadoria não nasceu para ser grandioso, nem de longe perfeito, mas entrega o que promete.

 

 

O encerramento poderia ser melhor elaborado. O filme acaba deixando muitas perguntas importantes sem respostas, é como se o final tivesse sido cortado de fato. Mas ainda assim, entrega o que promete em seu trailer oficial e ainda mais.

 

A atuação de Ashley Greene também é um ponto que deixa a desejar, já Nicolas Cage mostra todo o seu talento. Vale ressaltar que além de boas atuações, os “vilões” do filme também roubam a cena em diversos momentos e você chega a torcer para que dê tudo certo com eles no final.

 

O que acontece de fato, eu deixo no imaginário de vocês para que corram assistir Plano de Aposentadoria nos cinemas, a partir do dia 29 de fevereiro. De modo geral, é um ótimo filme para passar o tempo e se descontrair de um dia cansativo e difícil. Confira o trailer do filme abaixo:

 

 

Plano de Aposentadoria - Nos cinemas a partir de 29 de fevereiro
Nota Final
8.3/10
8.3/10
  • Ideia e Roteiro - 7/10
    7/10
  • Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
  • Adaptação e Atuação - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Plano de Aposentadoria não nasceu para ser grandioso, nem de longe perfeito, mas entrega o que promete.