Amor entre Rita e Bob Marley é tema de novo vídeo de Bob Marley: One Love

0
8

 

“Rita é uma luz que orienta e, na vida de Bob, ela esteve com ele em cada passo do caminho”, é o que afirma o diretor do filme Bob Marley: One Love, Reinaldo Marcus Green, sobre o relacionamento entre o cantor e sua esposa. A história de amor entre os dois é o foco do novo vídeo de bastidores do filme divulgado hoje, 9 de fevereiro. Bob Marley: One Love chega aos cinemas na próxima terça, dia 12 de fevereiro.

 

 

Bob e Rita se conheceram ainda jovens e o relacionamento durou até a morte do ídolo. O casamento entre os dois gerou cinco filhos, entre eles, Cedella e Ziggy Marley, que atuam como produtores da cinebiografia do pai, ao lado da mãe. A filha comenta que estar no set de filmagens foi uma jornada de constante descoberta. “Foi uma montanha russa de emoções porque eu não vi nada disso [os momentos entre o casal na turnê]”. 

 

Ainda sobre a produção do filme, Cedella enfatiza a importância de ter pessoas próximas, como Rita, para trazerem autenticidade para a história. “Nós tínhamos as pessoas que viveram essa trajetória com meu pai, nos ajudando a contar a nossa história. Isso foi o que nos fez ter certeza. Todos os dias em que eu estava no set, eu mandava trechos de cenas para minha mãe e ela sempre tinha algum comentário. Minha mãe é a voz do meu pai agora”, completa a filha do casal.

 

 

O enredo celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Na tela dos cinemas pela primeira vez, o público vai descobrir a poderosa história de superação e a jornada por trás de sua música revolucionária. O filme é estrelado por Kingsley Ben-Adir e Lashana Lynch. James Norton, Tosin Cole, Umi MyersAnthony Welsh também integram o elenco. Bob Marley: One Love chega exclusivamente aos cinemas dia 12 de fevereiro.