Segunda temporada de Tokyo Vice chega dia 8 de fevereiro na HBO Max

0
10

 

Criada e escrita pelo vencedor do Tony Award, J.T. Rogers, a série dramática Max Original, Tokyo Vice, retorna para mais uma temporada no dia 8 de fevereiro, quinta-feira, na HBO Max. A estreia terá dois episódios seguidos de um novo episódio semanal durante oito semanas.

 

Aclamada pela crítica, Tokyo Vice é inspirada vagamente no relato em primeira mão do jornalista americano, Jake Adelstein, sobre a ronda da Polícia Metropolitana de Tóquio. A nova temporada da série, filmada em Tóquio, leva o público mais fundo no submundo do crime da cidade, à medida que Adelstein (Ansel Elgort) se dá conta de que a sua vida, assim como a vida daqueles que lhe são próximo, corre um grande perigo.

 

A segunda temporada é protagonizada pelo indicado ao Globo de Ouro Ansel Elgort, pelos indicados ao Oscar Ken Watanabe e Rinko Kikuchi, e pelos atores Rachel Keller, Show Kasamatsu, Ayumi Ito. Yosuke Kubozuka e Miki Maya completam o elenco.

 

 

Tokyo Vice conta com produção executiva de J.T. Rogers e do vencedor do Emmy Alan Poul, ao lado de Alex Boden, Josef Kubota Wladyka, Brad Caleb Kane, Adam Stein, Ken Watanabe, Emily Gerson Saines, vencedora de um Emmy, Ansel Elgort, Jake Adelstein, Kayo Washio, Destin Daniel Cretton, John Lesher, vencedor de um Oscar, e Michael Mann, quatro vezes nomeado para um Oscar e vencedor de um Emmy.

 

A série é uma produção da FIFTH SEASON e da WOWOW, a emissora de TV por assinatura premium do Japão. A FIFTH SEASON trata da distribuição global da série fora das plataformas detidas e operadas por Max.