Panini lança card especial de Bungo Stray Dogs

0
14

 

Com poucas unidades, os cards especiais de Bungo Stray Dogs, obra de Kafka Asagiri, estão disponíveis no site da Panini.

 

O colecionável pode ser adquirido pelo consumidor que atingir R$ 350,00 em compras em mangás. O cliente deverá inserir o cupom BUNGO na etapa de finalização de compra do carrinho para validar a campanha. Compras sem a inserção do cupom não estarão aptas e o card não será disponibilizado.

 

Bungo Stray Dogs conta a história do jovem Atsushi Nakajima que chega a Yokohama após ser expulso do orfanato e ajuda um homem que tentava suicídio em um rio. O nome deste homem é Osamu Dazai, responsável por casos violentos na “Agência de Detetives Armados”, grupo de investigadores com habilidades sobrenaturais. Dazai estava justamente buscando pistas sobre o escândalo do tigre devorador de humanos que andava aterrorizando a cidade quando Atsushi o encontrou. Atsushi Nakajima, que está ligado ao tigre devorador de humanos, acaba sendo forçado por Dazai a acompanhar as investigações. Tendo Yokohama como cenário, este é o início da batalha sobrenatural dos grandes escritores literários.

 

Mais informações sobre a promoção confira os canais oficiais da Panini.