Nova série animada Ninja Kamui estreia dia 11 de fevereiro no adult swim

0
17

 

Um ex-membro de um clã ninja jura vingança contra uma misteriosa organização sombria que matou sua esposa e seu filho na nova série Ninja Kamui, que estreia no domingo, 11 de fevereiro, a partir das 22h20, no bloco de programação de ação e anime Toonami do canal Adult Swim na América Latina.

 

A série é do diretor de God of High School e Jujutsu Kaisen, Sunghoo Park, cujo anime Jujutsu Kaisen 0 é o 14º filme japonês de maior bilheteria da história.

 

Com uma história explosiva de vingança, a animação acompanha um ex-membro de um clã ninja que é assombrado pelos assassinatos brutais de sua família. Enquanto isso, um agente do FBI e seu parceiro novato também trabalham para investigar os crimes e descobrir uma conspiração global sem precedentes.

Ninja Kamui é uma série de ação emocionante sobre um herói determinado a se vingar. O ninja do Japão antigo foi reimaginado para o futuro”, disse Park. “Espero que os fãs gostem das intensas cenas de luta e do drama humano com personagens únicos.”

 

A animação apresenta desenhos de personagens originais de Takashi Okazaki (AFRO SAMURAI) e uma nova música da banda japonesa coldrain. A produção fica a cargo de E&H production (MONSTERS 103 Mercies Dragon Damnation) e pela SOLA ENTERTAINMENT (Lord of The Rings: War of The Rohirrim, Blade Runner: Black Lotus).

Uma adaptação para videogame intitulada Ninja Kamui: Shinobi Origins também será lançada este ano.

 

Os episódios de Ninja Kamui estarão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max, a partir do dia 10 de fevereiro.