Nosso Triângulo Amoroso, novo romance do Rakuten Viki estreia nesta terça (30)

0
20

 

Prontos para um novo sucesso que vocês não conseguirão parar de assistir? O Rakuten Viki – uma das maiores plataformas de conteúdo asiático do mundo – lança amanhã  Nosso Triângulo Amoroso, uma novidade original do Viki. Como o nome já diz, essa série contará a história de uma das tramas mais atraentes e envolventes: uma personagem principal tendo dificuldade em decidir entre dois bonitões, igualmente perfeitos!

 

 

Com um elenco incrível estrelado por Gongchan, do grupo de K-Pop B1A4, Ahn Se Min e Kim Si Kyung, essa série promete te deixar grudado na tela até que a Hae Lin finalmente tome uma decisão. Mas não se preocupe, porque até lá, teremos muitos momentos fofinhos e muito romance florescendo dentro dos episódios desse drama tão esperado!

 

 

Hae Lin (Kim Si Kyung) é uma estudante universitária que acaba de se deparar com um complicado dilema romântico. Ela recentemente conheceu um garoto chamado Woo Jin (Ahn Se Min) em um evento para calouros. E desde então, ela tem notado sentimentos crescendo – quase certamente uma atração. Ao mesmo tempo, o homem por quem ela teve uma queda nos tempos de escola – Eun Hwan (Gongchan) – retorna à universidade com um ataque de perda de memória. Eun Hwan deixou a universidade há cerca de dois anos, após um incidente desagradável do qual ele não consegue se lembrar. Desde então, ele completou o serviço militar. E quando ele reencontra Hae Lin, parece ansioso para retomar o relacionamento de onde parou. Hae Lin sente as cordas de seu coração sendo puxadas em duas direções ao mesmo tempo. Será que o Cupido resolverá este complicado triângulo amoroso – ou será que estes jovens estão a caminho do desgosto?