Netflix revela trailer oficial de Bom Dia, Verônica: A Caçada Final, terceira e última temporada do suspense brasileiro

0
13

 

O aguardado trailer de Bom Dia, Verônica: A Caçada Final, terceira e última temporada da série, está aí e traz um mergulho ainda mais profundo nas investigações de Verônica Torres, interpretada por Tainá Muller, em sua saga para finalmente solucionar um complexo esquema de crimes. Também é possível ver pela primeira vez cenas repletas de tensão e suspense de Jerônimo, o sedutor personagem de Rodrigo Santoro, e de Diana, papel  de Maitê Proença,  além da volta dos personagens de Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho.

 

Com estreia no dia 14 de fevereiro e em três episódios, o desfecho da história que conquistou fãs no Brasil e no mundo amarra todo o quebra-cabeças que Verônica começou a montar desde a primeira temporada. A criação de Bom Dia, Verônica é de Raphael Montes, baseada no livro que ele escreveu com Ilana Casoy. Com mais de 30 anos de trajetória no audiovisual, José Henrique Fonseca assina a direção do projeto produzido pela Zola Filmes para a Netflix.

 

Sobre Bom dia, Verônica: A Caçada Final

 

Quem é Doúm? Essa é a pergunta que norteia a terceira e última temporada de Bom dia, Verônica. Na busca pelo terceiro irmão, Verônica investiga o orfanato onde Brandão e Matias cresceram. Em uma pequena cidade, ela conhece Jerônimo, um criador de cavalos milionário, e sua mãe, Diana, uma mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar. No entanto, quando uma máfia coloca a família de Verô em perigo, ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, ela arrisca todas as fichas em uma caçada perigosa da qual ela pode não sair viva.