Netflix revela primeiras imagens e data de estreia da terceira temporada de Bom Dia, Verônica

0
32

 

Suspense e mistério dão o tom das primeiras imagens da terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica, divulgadas nesta quarta-feira (10). Bom dia, Verônica: A Caçada Final mergulha os espectadores em um universo de emoções intensas e tem estreia confirmada para dia 14 de fevereiro na Netflix.

 

As fotos trazem pela primeira vez o visual dos já conhecidos personagens de Tainá Muller, Klara Castanho e Reynaldo Gianecchini, e apresentam ainda os novos rostos da história: o sedutor Jerônimo, interpretado por Rodrigo Santoro, e Maitê Proença no papel da elegante e misteriosa Diana. As novas imagens capturam a essência dos protagonistas da série, trazem os possíveis caminhos que a trama percorre e os desafios sombrios que vêm pela frente.

 

A terceira temporada de Bom Dia, Verônica será a última da saga e terá três episódios, trazendo o desfecho da história que conquistou fãs no Brasil e no mundo. A criação da série é de Raphael Montes, baseada no livro que ele escreveu com Ilana Casoy. A direção é de José Henrique Fonseca, da Zola.

 

 

Sobre Bom dia, Verônica: A Caçada Final

Quem é Doúm? Essa é a pergunta que norteia a terceira e última temporada de Bom dia, Verônica. Na busca pelo terceiro irmão, Verônica investiga o orfanato onde Brandão e Matias cresceram. Em uma pequena cidade, ela conhece Jerônimo, um criador de cavalos milionário, e sua mãe, Diana, uma mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar. No entanto, quando uma máfia coloca a família de Verô em perigo, ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, ela arrisca todas as fichas em uma caçada perigosa da qual ela pode não sair viva.