Laurence Fishburne se junta ao elenco da 4º Temporada de The Witcher

0
11

 

O multi-premiado astro de Hollywood Laurence Fishburne (Trilogia Matrix, franquia John Wick, A Escola do Bem e do Mal) está confirmado para estrelar a franquia de sucesso da Netflix, The Witcher. Fishburne será Regis, um dos personagens favoritos dos fãs dos livros e jogos de The Witcher.

 

Regis, introduzido no romance Batismo de Fogo de Sapkowski, é um barbeiro-cirurgião e um sábio com um passado misterioso que se junta a Geralt em sua jornada na 4ª temporada.

 

Fishburne diz: “Estou muito animado por me juntar ao elenco e ansioso para explorar o maravilhoso mundo de The Witcher.”

 

Fishburne junta-se a Liam Hemsworth, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey na tão aguardada 4ª temporada da série, premiada e renomada mundialmente, e que retornará à produção nesta primavera no hemisfério norte.

 

Após os eventos chocantes que alteram o Continente e encerram a terceira temporada, a nova temporada segue Geralt, Yennefer e Ciri que enfrentam a travessia do continente devastado pela guerra e seus muitos demônios separados uns dos outros. Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão uma oportunidade de sobreviver ao batismo de fogo – e de se reencontrarem.