Ferrari ganha novo pôster com Adam Driver e Penélope Cruz

0
15

 

O aguardado FERRARI, com direção de Michael Mann, chega aos cinemas de todo o Brasil em 8 de fevereiro, nas versões dublada e legendada. O filme é estrelado por Adam Driver como Enzo Ferrari, ex-piloto e fundador da renomada Scuderia Ferrari e da famosa fábrica de automóveis que leva seu nome.

Bastante elogiado, FERRARI promete surpreender o público ao revelar os bastidores da Fórmula 1 e da conturbada vida pessoal de Enzo Ferrari em 1957, quando o ex-piloto enfrenta crise nos negócios e no casamento. O novo pôster do filme, com Adam Driver e Penélope Cruz, que interpreta Laura Ferrari, acaba de ser divulgado pela Diamond Films.

 

Além de Adam Driver e Penélope Cruz, o elenco de FERRARI conta ainda com Shailene Woodley, Sarah Gadon, Jack O’ Connell, Patrick Dempsey, Daniela Piperno e o brasileiro Gabriel Leone em sua estreia internacional.

 

FERRARI contará com apoio de acessibilidade para todos os públicos. Por meio do aplicativo MovieReading, a partir da estreia estarão disponíveis recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.