Burger King traz a diversão de Bob Esponja para o combo King Jr.

0
14

 

Depois de levar a Fenda do Biquini para um de seus restaurantes e lançar o combo Fenda do BK, o Burger King se uniu novamente à Paramount, por meio de seu departamento de Consumer Products, após o grande sucesso e vai apresentar os brinquedos no Combo King Jr. para fazer a alegria da galera com um dos personagens mais queridos do desenho animado.

 

Os consumidores que adquirirem o combo poderão escolher um dos cinco brinquedos inspirados no Bob Esponja, disponíveis em todos os restaurantes da marca no país.

 

 

Com a coleção, o Burger King está trazendo de volta cinco brinquedos para deixar o cardápio do BK ainda mais divertido, com os personagens que entraram no coração de pessoas de todas as idades.  Dentre as opções disponíveis estão: Bob Esponja Feliz, Bob Esponja Pirata, Bob Esponja das Cavernas, Bob Esponja Cueca e o Bob Esponja Careta. Uma ótima oportunidade para mergulhar na diversão com o combo King Jr. e aproveitar o final das férias de verão.

 

O combo King Jr. é composto por um sanduíche de pão, carne e queijo ou 4 unidades de BK Chicken, acompanhado de uma garrafa de água, uma porção pequena de batata, um brinquedo exclusivo e uma escolha entre uma maçã ou um iogurte Vigor. Tudo isso a partir de R$ 27,90 no balcão. O brinquedo pode ser adquirido separadamente por R$ 17,90 a unidade.

 

Com uma legião de fãs, a famosa esponja dos Sete Mares é um dos personagens mais queridos da Nickelodeon e um verdadeiro ícone pop multiplataforma, sucesso na TV, na internet, em eventos dos mais variados portes e setores, além de produtos licenciados vendidos em todo o mundo.