Solo Leveling estreia em 6 de janeiro na Crunchyroll

0
10

 

A Crunchyroll, em colaboração com a Aniplex, anunciou hoje (11) que a aguardada adaptação em anime da sensação coreana Solo Leveling fará sua estreia global em 6 de janeiro de 2024 na plataforma de streaming da Crunchyroll, e estará disponível para usuários de 200 territórios.

 

Sobre Solo Leveling

Há mais de uma década, surgiu uma misteriosa passagem chamada “portal”, que conecta este mundo a uma dimensão diferente, o que fez com que pessoas despertam poderes únicos… e essas pessoas são chamadas de “caçadores”. Os caçadores usam seus poderes sobre-humanos para conquistar masmorras dentro dos portais e assim ganhar a vida. Sung Jinwoo, um caçador de nível baixo, é considerado o caçador mais fraco de toda a humanidade. Certo dia, ele se depara com uma “masmorra dupla”, que tem uma masmorra de nível alto escondida dentro de uma masmorra de nível baixo. Diante de um Jinwoo gravemente ferido, surge uma misteriosa missão! À beira da morte, Jinwoo decide aceitar essa missão, tornando-se assim a única pessoa capaz de subir de nível!

 

Asa Suehira, Diretora de Conteúdo da Crunchyroll, expressou entusiasmo sobre o projeto, afirmando: “Na Crunchyroll, estamos sempre em busca de maneiras inovadoras de conectar nosso público com histórias cativantes ao redor mundo. Solo Leveling é uma série inovadora que capturou a imaginação dos fãs globalmente, e estamos emocionados por fazer parte da jornada de trazer este extraordinário manhwa à vida como um anime. Nossa colaboração com a Aniplex simboliza nosso compromisso em fornecer conteúdo diversificado e de alta qualidade que ressoa com nossos espectadores.”

A série de anime Solo Leveling é adaptada do web novel romance coreano best seller escrito por Chugong, que mais tarde foi adaptado para um webtoon e para manhwa em 2018, com ilustrações de DUBU.

 

Solo Leveling é animado pelo aclamado estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online), com motion graphics por Production I.G (Attack on Titan, PSYCHO-PASS). A série é dirigida por Shunsuke Nakashige (Sword Art Online). Créditos adicionais da equipe incluem trilha sonora por Hiroyuki Sawano (Attack on Titan) e TOMORROW X TOGETHER (banda de K-pop), o design de personagens é feito por Tomoko Sudo, e o design de monstros por Hirotaka Tokuda.

 

As dublagens de Solo Leveling também serão produzidas em outros idiomas, com as datas de estreia a serem anunciadas em breve.