Série Percy Jackson e os Olimpianos é destaque de Dezembro no Disney+. Confira outras estreias!

0
23

 

Com estreias em todas as quartas e sextas-feiras, o Disney+ apresenta conteúdos novos para todas as idades. Os lançamentos mais aguardados de dezembro incluem o filme Indiana Jones e a Relíquia Do Destino e a estreia da série Percy Jackson e os Olimpianos. Confira abaixo outras estreias!

 

 

ESTREIA DE FILMES

 

Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Estreia: sexta-feira, 1º de dezembro

 

 

Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo neste capítulo final, ansiosamente aguardado, da clássica franquia em uma grande e empolgante aventura cinematográfica ao redor do mundo. Confrontado novamente com um desafio que testa sua força, assim como sua paciência, Indiana Jones (Ford) arrisca tudo para proteger uma relíquia antiga, capaz de mudar o rumo da história, daqueles que querem o artefato para benefício próprio. Com um elenco estelar que inclui Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, John Rhys-Davies, Toby Jones e Mads Mikkelsen, Indiana Jones e a Relíquia do Destino é uma viagem emocionante do começo ao fim! Este emocionante final é dirigido por James Mangold e escrito por Jez Butterworth, John-Henry Butterworth, David Koepp e James Mangold, baseado nos personagens criados por George Lucas e Philip Kaufman.

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Estreia: sexta-feira, 1º de dezembro

 

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que teve sua estréia em “Capitan America: Civil War”, navega sua recém-descoberta identidade como o super-herói lançador de teias. Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde mora com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar cuidadoso de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta voltar à sua rotina normal, mas o surgimento do novo super vilão, Abutre (Michael Keaton), põe em risco tudo que é importante para Peter.

 

ESTREIA DE SÉRIES

 

The Science Fair

Estreia: 13 de dezembro

 

A vencedora do prêmio favorito do Festival de Sundance de 2018, “Feira de Ciências”, conta as histórias de nove estudantes do ensino médio de diferentes partes do mundo enfrentando rivalidades, contratempos e hormônios pela Feira Internacional de Ciência e Engenharia. Em uma competição com os 1.700 melhores e mais inteligentes do mundo, apenas um será eleito o Melhor da Feira.

 

Percy Jackson e os Olimpianos

Estreia dos dois primeiros episódios: quarta-feira, 20 de dezembro
Novos episódios às quartas-feiras

 

 

Percy Jackson terá uma missão perigosa. Enquanto enfrenta monstros e engana deuses, ele terá uma jornada através dos EUA para devolver o raio-mestre de Zeus e impedir uma guerra iminente. Com a ajuda de seus colegas de missão, Annabeth e Grover, a jornada de Percy o deixará mais próximo das respostas das seguintes perguntas: “como se encaixar num mundo onde ele se sente deslocado?” e “qual será o seu futuro?”.

 

BTS Monuments: Beyond The Star

Estreia dos dois primeiros episódios: quarta-feira, 20 de dezembro
Novos episódios às quartas-feiras

 

 

O BTS marca o seu 10º aniversário como um ícone pop do século 21 aclamado mundialmente. A jornada do grupo começa com a superação de desafios e conflitos para alcançar o auge da indústria musical global. Essa série explora a vida diária e os pensamentos mais íntimos dos sete membros do BTS enquanto eles buscam significado e propósito na vida.

 

COLEÇÃO DE NATAL

 

Meu Papai (Ainda) é Noel

Temporada 2
Final de temporada: quarta-feira, 6 de dezembro

 

 

Em uma continuação direta da primeira temporada, a família Calvin retorna das rondas natalinas deixando todos com um globo de neve mágico sob sua árvore de Natal. Com a magia do Natal em alta, Scott está de olho no futuro e nomeia Cal como o próximo Papai Noel. Mas não é apenas Cal quem faz parte deste legado do Pólo Norte. Carol e Sandra têm grandes papéis a desempenhar enquanto Scott faz a transição do Natal para um negócio familiar completo. Sem o conhecimento do Pólo Norte, Magnus Antas, também conhecido como “Sacripantas”, é acidentalmente libertado por um fanático do Papai Noel e vem para derrotar Scott Calvin.

 

A primeira temporada já está disponível no Disney+

 

Diário de um Banana no Natal: A Casa dos Horrores

Estreia: sexta-feira, 8 de dezembro

 

 

O fim de ano está sendo bastante estressante para Greg Heffley esse ano. Depois de acidentalmente danificar a propriedade de uma pessoa com seu melhor amigo Rowley, Greg teme não ganhar o presente de Natal que ele tanto quer. E para piorar a situação, uma grande tempestade de neve atinge a cidade e a sua família toda fica presa dentro de casa por dias. Com o Natal chegando, Greg conseguirá se comportar direitinho?

 

FILME ORIGINAL DISNEY+

 

O Pastor

Estreia: sexta-feira, 1º de dezembro

 

Na véspera de Natal de 1957, Freddie, um jovem piloto da força aérea britânica, parte da Alemanha para o Reino Unido. Entretanto, seu rádio e seu sistema elétrico param de funcionar, deixando-o sem recursos sobre o Mar do Norte. Quando sua sorte e seu combustível estão prestes a acabar, um bom samaritano misterioso surge para ajudá-lo.

 

FILME DISNEY+

 

Travessuras de Natal

Estreia: sexta-feira, 15 de dezembro

 

No dia de Natal, Andy, um garoto arteiro da quinta série, descobre que não recebeu um presente sequer do Papai Noel. Sentindo-se injustamente julgado ao se dar conta que deve ter entrado na lista de crianças desobedientes do Bom Velhinho, Andy convoca mais oito crianças da lista para ajudá-lo a colocar um plano elaborado em prática, para invadir a Vila do Papai Noel no Polo Norte e roubar os presentes que eles acham que merecem.

 

Um Chamado Natalino

 

 

Uma história hilária e comovente sobre a jornada da noite de Natal de um assistente social em Atlanta com sua filha, que o ajuda a lembrar a alegria e a magia da época natalina. Eddie Garrick é um homem de bom coração que não acredita no Natal por causa de uma experiência traumática na infância. A sua esposa Allison, Eddie, que é um assistente social, pede para que ele fique em casa com a filha Charlotte, de nove anos, na noite de Natal, enquanto ela termina de fazer as compras natalinas, mas ele acaba levando a filha para trabalhar com ele e então eles conhecem um homem misterioso de terno vermelho chamado Nick. Eddie acha que o homem está delirando e que precisa de ajuda profissional, mas quando ele provoca a ira de um político local, ele, Charlotte e Nick são levados a uma aventura mágica que pode restaurar a fé de Eddie no Natal.

 

Já disponível no Disney+

 

What If…?

Estreia da 2º temporada: sexta-feira, 22 de dezembro.
Um novo episódio por dia.

 

 

O Vigia continua sua jornada como nosso guia pelo vasto multiverso, apresentando rostos familiares e alguns novos em todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Essa antológica série animada questiona, revisita e revira momentos clássicos do cinema Marvel com um elenco de vozes incríveis que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis icônicos.

 

A primeira temporada já está disponível no Disney+.

 

Celebridades à Prova de Tudo

Estreia da 2º temporada: quarta-feira, 27 de dezembro.

 

O especialista em sobrevivência mundialmente conhecido, Bear Grylls, volta à natureza com algumas das celebridades mais amadas de Hollywood para uma aventura sem limites, nos ambientes mais extremos que a Mãe Natureza tem a oferecer.

 

A primeira temporada já está disponível no Disney+.

 

Tierra incógnita

Estreia da 2º temporada: quarta-feira, 13 de dezembro.

 

Já se passaram alguns dias desde que Eric e seus amigos derrotaram o “Horror”, e Eric esconde uma marca de um fragmento da criatura que ficou grudado no seu braço. Enquanto eles consideram o que fazer com o “Horror”, que permanece congelado no parque, Eric começa a ser atormentado por pesadelos vívidos que o assombram o tempo todo. Será que ele está ficando louco ou essa substância estranha o afeta? Esse não é o único problema: Axel sabe tudo sobre o “Horror” e acha que sabe como lidar com ele. É apenas uma questão de tempo até ele contar para seu pai para começar a usá-lo como uma arma contra seus inimigos. Sem mencionar que os desaparecimentos em Cape Qwert chamaram a atenção de uma misteriosa organização conhecida como “Sociedade da Dupla C”. Eric e seus amigos devem encontrar uma maneira de derrotar a temida criatura e libertar suas vítimas.

 

A primeira temporada já está disponível no Disney+.

 

ESTREIA DE ESPECIAL

 

Heróis Lendários: Indiana Jones e Harrison Ford

Estreia: sexta-feira, 1º de dezembro

 

Do início humilde fazendo pontas na TV à guinada histórica para se tornar uma estrela dos filmes de ação, e, posteriormente, até os papéis mais introspectivos que seguiram, este novo documentário acompanha a lendária carreira de Harrison Ford. Siga os passos desbravadores do ator através dos anos – e da milhagem – com os cineastas e estrelas que lançaram Indiana Jones e testemunharam a construção da história do cinema. Este olhar vindo de dentro lança uma luz rara e pessoal sobre uma verdadeira lenda.

 

ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+

 

Doctor Who: A Imensidão Azul

Estreia: sábado, 2 de dezembro

 

Doctor Who: Risadinha

Estreia: sábado, 9 de dezembro

 

 

Os três especiais do Disney+ são parte da celebração do 60º aniversário de Doctor Who e reunirão o Décimo Quarto Doutor (David Tennant) com Donna Temple (Catherine Tate), que ficará cara a cara com o vilão mais aterrorizante até hoje: o Toymaker (Neil Patrick Harris)