Sambafoot divulga teaser da série documental “Zagallo: Vocês vão ter que me engolir”

0
12

 

Aos 92 anos de idade, Zagallo já conquistou muitas coisas, entre elas o título de recordista em participações em Copas do Mundo – o Velho Lobo esteve presente em sete campeonatos mundiais e venceu quatro deles, dois como jogador (1958 e 1962), um como técnico (1970) e outro como coordenador-técnico (1994).

 

Além de seus sucessos como jogador e técnico, Zagallo também é conhecido por protagonizar e vivenciar diversos episódios que ficaram marcados na história do futebol brasileiro, como a não convocação de Romário em 1998 e a convulsão de Ronaldo no mesmo ano, entre tantos outros momentos icônicos.

 

Assim, o Sambafoot, portal de notícias sobre futebol e jogadores brasileiros e responsável pelo prêmio Samba Gold, lançou o primeiro teaser da série documental Zagallo: Vocês vão ter que me engolir, cujo lançamento está previsto para março de 2024. O trailer oficial será divulgado no dia 12, às 18h, em uma live no YouTube.

 

 

Com sete episódios, a série trará os bastidores da vida do maior futebolista brasileiro de todos os tempos, incluindo entrevistas com grandes personalidades que acompanharam sua trajetória, como os ex-jogadores Jairzinho, (integrante da histórica seleção comandada pelo Velho Lobo em 1970), Juan (atual gerente técnico do Flamengo), Pepe (bicampeão da seleção em 1958 e 1962) e Zinho (atual comentarista e treinador esportivo); os jornalistas Mauro Beting, Mauro Leão, Thiago Uberreich e Guto Seabra; o pesquisador e escritor Clóvis Martins; entre tantos outros nomes.