Panini lança nova coleção lendária de Star Wars com arte do brasileiro Luke Ross e outros artistas renomados

0
25

 

Chegam em todas as lojas e livrarias do país pela Editora Panini – líder mundial de publicações – duas obras especiais da nova coleção de Star Wars, que prometem trazer as lendárias histórias do Império que se passam após Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith.

 

 

As edições Star Wars: O Império Vol 01 e Star Wars: O Império Vol 02, que reúnem histórias lançadas originalmente em 2005, moldaram uma espetacular era de uma galáxia muito, muito distante. E em dezembro, a Panini volta a emocionar os leitores com essa coleção especial que conta com a participação de grandes criadores dos quadrinhos, como os roteiristas John Ostrander, Welles Hartley, Haden Blackman e Alexander Freed, que unem forças com artistas que marcaram para sempre este universo, como Doug Wheatley, Marco Castiello, Andrea Chella, o brasileiro Luke Ross e muitos outros. A nova saga conta com 24 volumes e terá a periodicidade quinzenal. Confira mais informações dos títulos abaixo:

 

STAR WARS – O IMPÉRIO VOL 01

 

Star Wars: Republic 78 a 80, Star Wars: Purge (2005), Star Wars: Purge – Seconds to Die e Star Wars: Purge – The Hidden Blade, Star Wars: Legends Epic Collection: The Empire Vol. 1

 

Que comecem os tempos sombrios!

 

A Panini lança uma nova coleção, de periodicidade quinzenal, focada nos anos seguintes aos fatos narrados em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith! Após o fim das Guerras Clônicas, a República caiu e o imperador Palpatine passou a exercer seu controle implacável sobre a galáxia. Agora, os poucos Jedi que restaram devem decidir se vão se manter fiéis à sua fé ou abandoná-la por completo em face ao brutal expurgo comandado pelo novo Senhor Sombrio dos Sith, Darth Vader!

Roteiristas: John Ostrander, Welles Hartley e William Haden Blackman

Desenhistas: Luke Ross, Doug Wheatley, Jim Hall e Chris Scalf

Páginas: 144

Formato: 17 x 26 cm

Acabamento: Brochura, Capa Cartão

Periodicidade: Quinzenal

Preço: R$ 24,90

 

STAR WARS – O IMPÉRIO VOL 02

 

Star Wars: Purge – The Tyrant’s Fist 1 e 2 e Star Wars: Darth Vader and the Lost Command 1 a 5,Star Wars: Legends Epic Collection: The Empire Vol. 1

 

Logo após a ascensão do Império Galáctico, Darth Vader prossegue com o expurgo dos Jedi num planeta onde os cavaleiros dessa ordem são reverenciados… e tem de lidar com a insurgência da população local. Depois, ainda assombrado pelos eventos de A Vingança dos Sith, o braço direito de Palpatine deve localizar e, se possível, resgatar uma força expedicionária imperial desaparecida na misteriosa Nebulosa Fantasma!

 

Roteiristas: Alexander Freed e William Haden Blackman

Desenhistas: Marco Castiello, Andrea Chella e Rick Leonardi

Páginas: 168

Formato: 17 x 26 cm

Acabamento: Brochura, Capa Cartão

Periodicidade: Quinzenal

Preço: R$ 34,90

 

Para mais informações sobre a coleção, confira os canais oficias da Panini.