Love Me, Love My Voice é destaque de Dezembro no Rakuten Viki. Confira mais estreias!

0
15

 

Vocês estão prontos para dizer adeus a 2023 e dar as boas-vindas a 2024? As férias estão finalmente chegando e com todo o tempo extra que teremos, que tal uma maratona? Com essas séries incríveis chegando ao Rakuten Viki – uma plataforma de streaming que é líder global em conteúdo asiático – você terá muito para assistir e passar tempo com seus amigos e familiares. Sem mais delongas, aqui estão os títulos e conteúdos especiais que entrarão no Rakuten Viki no mês de dezembro. Entre os destaques estão Love Me, Love My Voice que chega no 4 de dezembro Between Him and Her que estreia no dia 26 de dezembro. Veja abaixo a lista completa de títulos que estarão disponíveis em dezembro!

 

Love Me, Love My Voice – 04/12 (China)

 

No último ano da faculdade e adora música, Gu Sheng (Zhou Ye) trabalha duro para compor e criar belas músicas. Música histórica conhecida online como Sheng Sheng Man, Gu Sheng compartilha sua música com o mundo, mas acumular seguidores online é apenas uma pequena parte de seu sonho.

 

Grande fã do mestre de dublagem, conhecido apenas por seu nome artístico, Qiang Qing Ci (Tan Jian Ci), o maior sonho de Gu Sheng é um dia trabalhar com o mestre vocal. Infelizmente, mesmo com seus seguidores online, ela nunca conheceu o mestre da dublagem. Sem saber como realizará seus sonhos, Gu Sheng tem uma chance inesperada ao escolher a voz de Qiang Qing Ci em um evento local. Seguindo a voz familiar até sua origem, Gu Sheng se encontra cara a cara com Mo Qing Cheng, a pessoa por trás da voz de Qiang Qing Ci.

 

Ficando tão intrigado com Gu Sheng quanto ela com ele, Qing Cheng elabora um plano para conhecer o simpático músico. Com sua voz constantemente agitando seu coração, quanto tempo levará para Gu Sheng se apaixonar completamente por Qing Cheng?

 

Between Him and Her – 26/12 (Coréia do Sul)

 

É a história de um casal de longa data cujo relacionamento esfriou e está ameaçado devido à crise de sete anos. Han Sung Ok é uma joalheira no negócio administrado por ela e seu namorado, Jung Hyun Sung, que trabalha como designer de moda. Uma noite, Han Sung Ok e Jung Hyun Sung ficam cara a cara em frente do elevador de um motel. Cada um deles é acompanhado por outra pessoa.

My Happy Ending – 30/12 (Coréia do Sul) – Série original do Viki!

 

Seo Jae-Won (Jang Na-Ra) tem a sorte de ter uma vida pessoal e profissional quase perfeita. Ela é CEO de uma empresa de móveis que fatura milhões de dólares anualmente e também é uma influenciadora de mídia social com mais de um milhão de seguidores. Ela procura um designer, Yoon Te-O (Lee Ki-Taek), para se tornar o gerente geral de design de sua empresa. Em sua vida pessoal, Seo Jae-Won tem seu amado marido Heo Soon-Young (Son Ho-Jun) e seu adorável filho. Heo Soon-Young trabalha como designer freelancer e professor de design industrial. Ele é uma pessoa de bom coração que quase nunca explode de raiva. Após o casamento, Heo Soon-Young prioriza sua família acima de tudo.

Enquanto isso, Kwon Yoo-Jin (So E-Hyun) se formou no mesmo departamento de arte da universidade que Seo Jae-Won. Ela está passando por um momento difícil com seu divórcio e sua carreira artística está desaparecendo rapidamente. Depois de se reconectar com Seo Jae-Won, ela fica com ciúmes de sua vida quase perfeita. A vida de Seo Jae-Won logo muda. Ela é traída por pessoas em quem confia e enfrenta segredos que as pessoas ao seu redor escondem.

 

E uma surpresa está chegando este ano, como presente de Natal: dois prêmios musicais estão chegando ao Viki!

 

SBS Gayo Daejeon – 25/12 – Coréia do Sul

 

O Gayo Daejeon de 2023 será realizado em 25 de dezembro de 2023, transmitido ao vivo da Inspire Arena, Incheon. Será apresentado por Key do SHINee, An Yu-jin do Ive e Yeonjun do TXT.

 

KBS Song Festival – 15/12 – Coréia do Sul

 

A KBS revelou sua programação final e planos de transmissão para o Music Bank Global Festival de 2023! Este ano, em vez do KBS Song Festival anual, a KBS realizará um “2023 Music Bank Global Festival” de final de ano no Japão e na Coreia. O 2023 Music Bank Global Festival na Coreia irá ao ar em 15 de dezembro às 20h30 (KST).

 

E aí, gostou do último conteúdo deste ano? Corra para o Rakuten Viki para assistir esses hits, então!