Encerre o ano com muita fantasia nas Quintas de Dublagem da Crunchyroll

0
10

 

A Crunchyroll anunciou mundos repletos de fantasia chegando à plataforma neste mês como parte das Quintas de Dublagem, os lançamentos semanais de animes dublados para os fãs no Brasil.

 

A programação inclui a segunda temporada da fantasia romântica The Duke of Death and His Maid, a segunda temporada da série de fantasia dramática Link Click e o segundo arco da série de fantasia de ação e aventura Os Cavaleiros do Zodíaco – Ômega, um spin-off de um dos clássicos mais amados pelos brasileiros: Saint Seiya.

 

A Crunchyroll também anunciou que dezembro marcará a conclusão das Quintas de Dublagem. Essa mudança faz parte do foco da empresa no crescimento de sua programação de anime sazonal. A cada temporada, a Crunchyroll apresenta de 40 a 50 séries inéditas e o retorno de séries já lançadas, disponíveis tanto em formatos legendados quanto dublados. Este ano alcançou um marco significativo, apresentando a maior coleção de dublagens sazonais em espanhol e português até o momento, com mais de 60 títulos.

Lançado em 2021, as Quintas de Dublagem teve um papel fundamental em trazer um catálogo de dublagens em português de animes (não-sazonais) para os fãs brasileiros. O programa introduziu mais de 100 levas de animes dublados na plataforma, incluindo conteúdo de One Piece, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Dragon Ball Z, Haikyu!! e Black Clover, os queridinhos da comunidade brasileira.

 

Incentivamos os fãs a ficarem ligados no anúncio da temporada de janeiro de 2024, que será lançado no final deste mês e incluirá todas as novas séries dubladas em português.

 

7 DE DEZEMBRO

 

The Duke of Death and His Maid
Temporada 2, Episódios 1-12

 

Sinopse: Devido a uma maldição, tudo em que o Duque toca morre, o que torna o comportamento sedutor da empregada dele mais chocante! O Duque e os amigos conseguirão quebrar a maldição? Ou ele está fadado a uma vida longe do amor?

 

14 DE DEZEMBRO

 

Link Click
Temporada 2, Episódios 1-12

Sinopse: Cheng Xiaoshi e Lu Guang usam superpoderes para inserir as fotos da clientela uma a uma, por mais perigosas que sejam. Bem-vindo ao “Time Photo Studio”!

 

21 DE DEZEMBRO

 

Os Cavaleiros do Zodíaco – Ômega
Arco 2, Episódios 52-97 

 

Sinopse: Cavaleiros são guerreiros da esperança que sempre surgiram desde os tempos mitológicos sempre que o mal ameaçava a Terra. Eles se vestem com armaduras e lutam para proteger Atena, a deusa que governa a superfície da Terra. Seiya, o cavaleiro de Pégaso, salvou Atena muitas vezes e, apesar de ele e seus amigos terem sido cavaleiros de bronze, a classe mais baixa, suas lutas se tornaram lendárias.