Documentário Thriller 40 é destaque de Dezembro no Paramount+. Confira outras estreias!

0
15

 

O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia o mês de dezembro ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: a segunda temporada de Os Enviados, a nova temporada de De Férias com o Ex: América Latina, além do aclamado thriller Finestkind, estrelado pelo vencedor do Oscar Tommy Lee Jones e Jenna Ortega e o aguardado documentário Thriller 40 celebrando o icônico álbum de Michael Jackson Confira os destaques do mês:

 

 

THRILLER 40 | Documentário (já disponível) – Quarenta anos depois do lançamento de “Thriller” de Michael Jackson, o álbum mais vendido de todos os tempos em todo o mundo, o diretor Nelson George leva os fãs em uma viagem no tempo para vivenciar a produção do álbum recordista e o lançamento dos curtas-metragens que o acompanham, que redefiniram o formato de videoclipes e viverão para sempre. Com imagens nunca antes vistas e entrevistas exclusivas, THRILLER 40 narra a criação de um fenômeno global pré-internet diferente de tudo que veio antes ou depois.

 

BABY RUBY | Filme (já disponível) – ​ O mundo bem roteirizado de uma vlogger e influenciadora se desfaz depois que ela se torna mãe, na estreia do famoso dramaturgo Bess Wohl. Estrelado por Kit Harington e Noémie Merlant.

 

DE FÉRIAS COM O EX: AMÉRICA LATINA – Nova temporada | Reality (1º episódio já disponível e um novo episódio a cada terça-feira) – As férias mais quentes das telinhas estão de volta! Nesta temporada, dez solteiros famosos se reunem em uma praia paradisíaca do Caribe colombiano onde buscam encontrar o amor verdadeiro, mas essas férias dos sonhos podem se transformar em pesadelo quando, aos poucos, recebem a chegada inesperada de figuras do passado: seu exs.

 

 

OS ENVIADOS – 2ª Temporada | Série (todos os episódios disponíveis em 7 de dezembro) – Dois funcionários do Vaticano são enviados a diferentes partes do mundo para investigar supostos milagres e curas, atribuídos a membros da Igreja, e verificar a sua veracidade. Estrelada por Luis Gerardo Méndez e Miguel Ángel Silvestre, a série de suspense é produzida pelo renomado diretor, roteirista e vencedor do Oscar Juan José Campanella.

 

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Filme (disponível a partir de 7 de dezembro) Peter Parker equilibra sua vida como um estudante comum do ensino médio no Queens com seu alter ego de super-herói, o Homem-Aranha, e se vê no encalço de uma nova ameaça que ronda os céus da cidade de Nova York.

 

SUNDOWN | Filme (disponível a partir de 9 de dezembro) – Do renomado diretor mexicano Michel Franco, estrelado por Charlotte Gainsbourg, Henry Goodman, Iazua Larios e Tim Roth. Neil e Alice Bennett são uma família rica de férias no México, quando uma emergência distante interrompe a sua viagem. A ordem unida da família é então perturbada e tensões latentes sobem.

 

 

FINESTKIND | Filme (disponível a partir de 16 de dezembro) – Situado em New Bedford, Massachusetts, o maior porto de pesca comercial dos Estados Unidos, FINESTKIND conta a história de dois irmãos (Foster e Wallace) de lados opostos das pistas, que se reencontram já adultos durante um verão fatídico. Quando circunstâncias desesperadoras os forçam a fechar um acordo com um perigoso sindicato do crime de Boston, uma jovem (Jenna Ortega) se vê presa nas circunstâncias. Ao longo do caminho, sacrifícios devem ser feitos e os laços entre irmãos, amigos e um pai (Tommy Lee Jones) e seu filho são testados.

 

Estreias para entrar no clima natalino

 

Um Natal Improvável | Filme – disponível em 11 de dezembro. A uma semana do Natal no Reino Unido, Adam está olhando pela janela de seu trem que quebrou no interior. De repente, ele se vê de pé… e convida todo o vagão para uma festa de Natal.

Turma Reunida no Natal | Filme – disponível em 11 de dezembro. Colegas do ensino médio se reencontram no Natal para a reunião de 15 anos. Ao longo do período de reencontro, os colegas se desafiam a lembrar quem eram, quem são e quem querem ser.

 

Para a criançada

 

RUBBLE & CREW | Animação (disponível a partir de 19 de dezembro) – Neste spin-off da Patrulha Canina, Rubble e sua família de cãostrutores se unem para construir uma ponte, mas descobrem que o sabotador Turbinado tem um plano diferente.