Disney 100: Piticas lança nova coleção de produtos Disney para comemorar os 100 anos da empresa

0
18

 

A Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, preparou uma nova coleção repleta de magia para fechar o ano e encantar seus consumidores.

 

Neste mês de dezembro, o mês mais mágico do ano, chegam em todas as lojas a coleção Disney 100, comemorando o centenário do estúdio que tem encantado gerações de famílias com seus desenhos animados, filmes e seriados, além das suas clássicas e recentes franquias como os heróis da Marvel Studios e os clássicos personagens de Star Wars.

 

Pela primeira vez, você vai ver os personagens criados por Walt Disney misturados numa coleção única e limitada com 7 novas camisetas da linha Disney 100, além de 2 nova camisetas da linha Pixar Animation (ambas estreladas pelos amados personagens Woody e Buzz, astros da franquia Toy Story), 4 novas canecas e para terminar, 4 almofadas que vão enlouquecer os fãs mais nostálgicos que viveram durante os anos 90.

“Nesta coleção de 100 anos, a Disney liberou pela primeira vez misturar os clássicos personagens das animações do estúdio, assim como unir também os personagens Disney, Pixar, Marvel e Star Wars em um único produto, algo que nunca foi permitido”, afirmou Vinícius Rosseti, CEO Piticas. “Nestes novos tempos, nós da Piticas queremos dar uma renovação ainda maior na relação que sempre tivemos com os nossos fãs, estabelecendo ainda mais uma conexão emocional através de produtos únicos com ‘storytelling’ criados pelo nosso time da Roboto”, conclui.

 

A nova coleção Disney 100 será repleta de histórias, personagens, referências, e claro, as estampas que vão tirar o fôlego e encantar até as raras pessoas que não são fãs de nenhum personagem sequer do estúdio.

Além das camisetas e das canecas, a grande novidade da coleção são as 4 almofadas dos famosos VHS da Disney lançados na década de 90. Os fãs mais nostálgicos vão se encantar com as almofadas dos clássicos A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Aladdin e O Rei Leão, os quatro filmes que foram um grande sucesso no início dos anos 90 de crítica, público e todos foram vencedores do Oscar, a maior premiação do cinema.

A coleção Disney 100 da Piticas já está disponível nas lojas, quiosques e no site oficial para trazer aos fãs a magia Disney para encantar o Natal e o final de ano de toda a família.

 

Para mais coleções e informações, não deixe de acessar o site oficial da Piticas em https://www.piticas.com.br.