Confira os títulos de Marvel e DC do mês de março anunciados pela Panini

0
13

 

A Editora Panini chega ao fim de 2023 com muitos anúncios para o próximo ano, que prometem animar os leitores e consumidores nas linhas Marvel e DC e que estarão disponíveis em todas as lojas e livrarias do Brasil em março de 2024.

 

 

O primeiro título em destaque é Jovens Titãs em Ação Vol. 01, de Sholly Fisch com artes de Ben Bates e Lea Hernandez. A obra de 48 páginas é baseada no programa de tevê de sucesso e traz diversão e aventura em uma nova série de quadrinhos para todas as idades. Além disso, a saga da Mulher-Maravilha, de John Byrne, também foi anunciada nas redes oficias da editora. O volume 1 da coleção terá 144 páginas e acompanhará Darkseid descendo até a lendária Ilha Paraíso e para iniciar uma campanha de destruição que termina com a derrota das divindades mitológicas… e isso é só o começo.

 

Ainda sobre a personagem, a Panini também trará ao Brasil o Omnibus da Mulher-Maravilha por George Pérez. A edição de luxo de 640 páginas, capa dura e formato 18,3 x 27,7cm traz também o trabalho dos quadrinistas Len Wein e Brian Bolland. Esse volume 01 da coleção vai reunir os dois primeiros anos da lendária e clássica fase do autor pelo título.

No universo do Batman, a editora anunciou o lançamento de Batman: Caro Detetive, pelo selo DC Black Label. Com roteiro e arte de Lee Bermejo, a obra de 64 páginas e capa dura, acompanha o renomado autor se encontrando mais uma vez com o herói com quem tantas vezes trabalhou. E Batman – Jogos de Guerra vol. 01, com 520 páginas, também foi anunciado e reúne o confronto entre famílias criminosas que ameaçam engolir Gotham, fazendo com que o Cavaleiro das Trevas precise de Oráculo, Batgirl, Asa Noturna e outros aliados para conter esse caos. A história é escrita por Ed Brubaker e Bill Willingham, com desenhos de Tim Sale, Sean Phillips, Jock e Dustin Nguyen.

 

Outros títulos da DC também anunciados foram: Cavaleiro dos Pesadelos vol. 01, de Joshua Williamson, Howard Porter e Giuseppe Camuncoli; Lanterna Verde – Mundo Surreal, pelo selo DC Deluxe, de J. M. DeMatteis e Seth Fisher, e a aclamada obra Os Livros da Magia, de Neil Gaiman.

 

Pela Marvel, a Panini anunciou 10 títulos. Entre eles, um dos destaques vai para a edição Tempestade, que sairá pelo selo X-Men: Lendas, com roteiro de Ann Nocenti e arte de Sid Kotian. A HQ, de 120 páginas e capa cartão, remonta à vida de Ororo Munroe, que já foi ladra, deusa e líder dos X-Men.

 

A história Mônica Rambeau – Fóton, também se destaca nos anúncios. A heroína que esteve presente no último filme do MCU, aqui é retratada em uma aventura completa e inédita: numa história de ficção científica, heroísmo e alguns dramas familiares.

 

As linhas especiais não ficarão para trás e também terão suas publicações em março, como o omnibus dos X-Táticos, de Peter Milligan. A edição conta com 1.200 páginas, com arte de Michael Allred, Darwyn Cooke e Nick Dragotta e mostra a história dos subversivos (e exibicionistas) mutantes. Já na linha Marvel Epic Collection, o título Surfista Prateado – Liberdade, de John Byrne, Stan Lee, Steve Englehart e John Buscema chegará ao Brasil com 488 páginas e capa cartão, trazendo de volta todo o brilho das histórias dos anos 1980, um dos períodos mais férteis na trajetória de Norrin Radd.

 

Pelo selo Marvel Essenciais, a obra Surpreendes X-Men: Talentos Perigosos foi anunciada. A história contada por Joss Whedon e John Cassaday, de 312 páginas, é uma das melhores fases dos mutantes de todos os tempos. E, na linha Marvel Vintage, acompanhe o autor Frank Cho nas aventuras de Shanna – A Mulher Demônio. Com 168 páginas, a minissérie está de volta em uma edição de capa dura especial.

 

As publicações Fabulosos X-Men: Edição Definitiva vol. 09, X-Men: As Maiores Sagas – Necrosha; Aventuras Marvel vol. 07 e Avante Vingadores vol. 1 também fazem parte dos lançamentos que chegarão para os leitores brasileiros em 2024.

 

Para mais informações sobre os títulos anunciados, confira os canais oficias da Panini.