Anime Undead Unluck e série Dragons of Wonderhatch são destaques do Star+ em Dezembro! Confira outras estreias!

0
22

 

Com novidades durante toda a semana, o Star+ apresenta uma proposta única de esportes e entretenimento geral para o público adulto com estreias exclusivas de séries,  filmes e comédias animadas aclamadas pelo público.

Entre os lançamentos mais esperados do mês de dezembro incluem as estreias do anime Undead Unluck e a série Dragons of Wonderhatch. Confira outras estreias mais abaixo!

 

PRODUÇÕES ORIGINAIS DA AMÉRICA LATINA

 

A História Delas

Estreia da temporada (completa)
Estreia da primeira temporada (completa) na quarta-feira, 6 de dezembro

 

 

Isabel descobre que era usada como laranja pelo marido em um esquema de corrupção e acaba tendo que cumprir prisão domiciliar junto com a filha na casa de sua ex-funcionária doméstica, Marta. Esta agora é dona de um pequeno delivery. Sua filha, Ana Jasmim, ajuda na empresa e sonha em estudar moda. A chegada de Isabel com a filha Ana Rosa na casa de Marta gera desconforto nas relações e remexe questões mal resolvidas do passado. A convivência forçada faz com que mães e filhas repensem suas relações e encontrem novos papéis. Enquanto isso, a casa vive sob a constante ameaça de um agiota.

 

PLANNERS

Novos episódios às quartas-feiras

 

 

Essa história sobre um recomeço é protagonizada por uma mulher de 37 anos, Malena Carregal, que acaba de se divorciar de Marcos Gutiérrez, dono da conhecida agência de eventos onde Malena trabalhou durante os últimos 15 anos. De repente, Malena descobre que agora vive em uma realidade diferente: divorciada, sem emprego, com uma casa enorme que está ficando vazia e sem propósitos. Quando tudo parece não ter sentido, Cali entra em sua vida, uma mulher cheia de energia e desejo de mudança que incentiva Malena a montar uma agência de eventos com ela. Para isso, Malena terá que usar toda a sua experiência para montar uma equipe e de alguma forma moldar algo que ela não sabia que queria, além de competir diretamente com o ex-marido.

 

NOVA SÉRIE EXCLUSIVA

 

DRAGONS OF WONDERHATCH

Estreia da primeira temporada na quarta-feira, 20 de dezembro
Novos episódios às quartas-feiras

 

Upananta é um mundo fantástico de ilhas flutuantes e cavaleiros de dragões. Este lindo mundo está à beira da destruição. Ilhas estão caindo do céu e o perverso Jairo é invencível. Somente o grande herói, Aktha, pode salvar o mundo. Thaim, o cavaleiro de dragão novato, promete encontrá-lo, depois que o herói desaparece subitamente do campo de batalha. A busca de Thaim o leva a outro mundo: um lugar onde dragões voadores e aventura só existem nos sonhos da estudante Nagi.

 

NOVA TEMPORADA DE SÉRIE EXCLUSIVA

 

AMERICAN HORROR STORIES

Estreia da primeira parte da terceira temporada na quarta-feira, 6 de dezembro
Temporadas 1 e 2 já disponíveis

 

American Horror Stories é um spin-off da premiada série de sucesso de Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Story. Acompanhe esta série antológica que apresenta uma história de terror diferente a cada episódio.

 

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO EXCLUSIVO

 

Onde o Orgulho Não Chega

Estreia na quarta-feira, 6 de dezembro

 

Toda família enfrenta desafios diariamente. Entretanto, muitas também precisam lidar com a crescente onda de ódio e discriminação presente em suas igrejas, escolas e até em seus próprios bairros. Onde o Orgulho Não Chega apresenta as histórias de famílias que esperam poder continuar vivendo na região que amam e onde criaram raízes: uma família trans/queer com cinco filhos em Iowa é expulsa de sua igreja e precisa encontrar uma nova comunidade; um casal gay negro e sua filha testam os limites da aceitação no Nebraska; um casal de lésbicas no Kansas começa a ensinar o filho em casa após ele sofrer bullying na escola; um professor gay de Ohio cria um espaço seguro para alunos LGBTQIA+; um casal em Minnesota luta para reconstruir laços familiares após passarem por suas transições de gênero. Enquanto isso, Heather Keeler, Representante de Minnesota e mãe queer, traz os direitos LGBTQIA+ ao centro dos debates políticos, apesar das constantes ameaças de morte que recebe. Em sua essência, o filme registra um momento crucial da história onde leis e sentimentos anti-LGBTQIA+ estão rapidamente se multiplicando pelos EUA, e os valores de todas as famílias do meio-oeste americano são postos à prova.

 

ESTREIA DE FILMES EXCLUSIVOS

 

Acampamento de Teatro

Estreia na quarta-feira, 6 de dezembro

 

O vencedor do Tony Award Ben Platt (“Querido Evan Hansen”) e Molly Gordon (“Fora de Série”) estrelam a comédia original “Acampamento de Teatro” como Amos e Rebecca-Diane, melhores amigos de longa data e instrutores de teatro em um acampamento decadente no norte do estado de Nova York. Quando o empresário sem noção Troy (Jimmy Tatro) chega para administrar – e acabar com a propriedade -, Amos, Rebecca-Diane e o gerente de produção Glenn (Noah Galvin) se unem com a equipe e os jovens alunos, encenando uma obra-prima para manter seu amado acampamento de verão funcionando. “Acampamento de Teatro” é dirigido por Molly Gordon e Nick Lieberman a partir de um roteiro de Noah Galvin, Molly Gordon, Nick Lieberman e Ben Platt, baseado em seu curta-metragem. Aviso: este filme contém sequências de luzes que podem afetar pessoas fotossensíveis.

 

O Mistério do Moinho

Estreia na sexta-feira, 8 de dezembro 

 

Um empresário acorda ao lado de um antigo moinho localizado no centro de uma cela de prisão a céu aberto sem saber como chegou lá. Forçado a trabalhar como um animal de carga para sobreviver, ele precisa encontrar uma forma de escapar antes do nascimento de seu filho.

 

NOVA SÉRIE DE ANIME EXCLUSIVA

 

UNDEAD UNLUCK

Estreia da primeira temporada na quarta-feira, 13 de dezembro
Novos episódios às quartas-feiras

 

 

Andy, um “Negador” com a habilidade de negar a morte (Undead), está há muito tempo buscando alguém que possa lhe dar uma morte real. Fuko Izumo, amaldiçoada com a habilidade de trazer azar (Unluck), tem se isolado por medo de trazer má sorte para as pessoas que estão ao seu redor. Quando Fuko decide acabar com a própria vida, um encontro inesperado com Andy a faz começar a ver as coisas sob uma nova perspectiva. Os dois decidem se juntar à União, organização que visa controlar e proteger o mundo de fenômenos não identificados. Com seus novos aliados e armados com suas habilidades, Fuko e Andy encaram missões desafiadoras. Em meio a crenças conflitantes e enfrentando inimigos poderosos, os dois desvendam os mistérios do mundo enquanto buscam “a morte perfeita”.

 

NOVOS EPISÓDIOS DE SÉRIES EXCLUSIVAS

 

Doce Mistério

Final de temporada na quarta-feira, 6 de dezembro

 

Dois irmãos distantes devem deixar suas diferenças de lado para lidar com a morte de sua mãe e seu passado misterioso. Uma jornada de descoberta que os leva do Caribe a Londres e à Califórnia, terminando com seu famoso bolo.

 

BEM-VINDOS AO WREXHAM

Novos episódios da segunda temporadas às quartas-feiras
Final de temporada: quarta-feira, 13 de dezembro
1º temporada completa já disponível

 

Rob McElhenney (It’s Always Sunny in Philadelphia) e Ryan Reynolds (Deadpool) dirigem o terceiro clube de futebol profissional mais antigo do mundo. Bem-vindos ao Wrexham é uma série documental que acompanha os sonhos e preocupações de Wrexham, uma cidade da classe trabalhadora no norte do País de Gales, Reino Unido, enquanto duas estrelas de Hollywood guiam o futuro de seu histórico Clube de Futebol. Em 2020, Rob e Ryan se uniram para comprar os Red Dragons na esperança de comover o mundo com sua história de superação. O mundo se comoveu e mudanças estão acontecendo. Depois de uma dolorosa eliminação nos playoffs, a segunda temporada continua a acompanhar o clube enquanto eles lutam pela promoção da Liga Nacional e retornam à Liga Inglesa de Futebol. Funcionários e torcedores dedicados continuam sonhando com a antiga glória do time e da cidade, enquanto enfrentam os novos desafios que a fama trouxe para sua pequena comunidade. De Hollywood ao País de Gales, do campo ao vestiário, da recepção ao pub, Bem-vindos ao Wrexham acompanha a dedicação de Rob e Ryan e os destinos conectados de um time e uma cidade em um momento histórico. Bem-vindos ao Wrexham tem produção executiva de McElhenney, Reynolds, Josh Drisko, Bryan Rowland, Jeff Luini, Nick Frenkel, George Dewey e da equipe da Boardwalk Pictures, Andrew Fried, Alan Bloom, Dane Lillegard, Sarina Roma e Jordan Wynn. Bem-vindos ao Wrexham é produzido por More Better Productions, Maximum Effort Productions, 3 Arts Entertainment e Boardwalk Pictures.

 

Assassinato no Fim do Mundo

Novos episódios da primeira temporada às terças-feiras
Final de temporada: terça-feira, 19 de dezembro

 

 

“Assassinato no Fim do Mundo” é uma série de mistério com um novo tipo de detetive no comando – uma detetive amadora da Geração Z e hacker especialista em tecnologia chamada Darby Hart. Nesta série, Darby e outras oito pessoas são convidadas por um bilionário recluso para participar de um retiro num local remoto e deslumbrante. Quando um dos convidados é encontrado morto, Darby deve usar todas as suas habilidades para provar que foi de fato um assassinato, enfrentando uma maré de interesses conflitantes, e antes que o assassino tire outra vida.

 

ESPORTES NO STAR+

 

FUTEBOL 
♦ UEFA 
– UEFA Europa League: rodada #6 (14) – Brighton vs. O. Marsella.

♦ LIGAS EUROPEIAS 
Jogos ao vivo da Premier League, LaLiga, Série A, Ligue 1, Liga de Portugal e Eredivisie.

– Boxing Day: Manchester United vs. Aston Villa (26), Everton vs Manchester City (27), Brighton vs. Tottenham e Arsenal vs. West Ham (28).

♦ LIGAS SUl-AMERICANAS   
– Ao vivo, a definição da Copa da Argentina;
– Partidas ao vivo da LigaPro do Equador e da Liga do Uruguai

♦ BOLA DE PRATA
– O ESPN Bola de Prata Sportingbet será promovido no dia 7 de dezembro. A premiação coroa os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro Masculino e Feminino e é a mais tradicional do Brasil.

BASQUETE

♦ NBA: A extensa cobertura da temporada regular e a definição do torneio da temporada em Las Vegas continuarão. No Natal, as estrelas brilharão no NBA Christmas Day.

NFL

♦ A fase regular do mais importante torneio de futebol americano continua, e todos os domingos à tarde a Red Zone para você não perder todos os touchdowns.

  
NHL 

♦ A fase regular da liga de hóquei no gelo continua..

RUGBY 

♦ Rodadas #1 (Dubai) e #2 (Ciudad del Cabo) da World Rugby Seven Series.

Além disso, começa na sexta-feira, dia 8, o torneio de clubes por excelência na Europa: a Investec Champions Cup, e jogos do United Rugby Championship.

VÔLEI 

♦ Mundial de Clubes Masculino de Vôlei: Itambé Minas e Sada Cruzeiro disputam o torneio que terá sua final no dia 10 de dezembro.

♦ Mundial de Clubes Feminino de Vôlei: Gerdau Minas e Dentil Praia Clube em ação pela competição com final 17 de dezembro

PADEL 

♦A1 Padel: o Grand Master da França será realizado entre 4 e 10 de dezembro, em Beausoleil.