Análise do filme Wonka, em cartaz nos cinemas!

0
29

 

Wonka, de acordo com a sinopse oficial do filme, se concentra no jovem Willy Wonka e em como ele conheceu os Oompa-Loompas, mas a verdade é que o longa vai muito além disso.

 

Wonka traz a vida e trajetória de Willy Wonka, antes do filme original A Fantástica Fábrica de Chocolate, quando o mesmo era apenas um jovem sonhador que possuía muito talento para mágicas e chocolates, mas nenhuma condição financeira para dar os seus primeiros passos rumo à loja encantada de chocolates.

 

O filme, que também é um musical, traz de volta a energia da Fábrica de Chocolate, mas com uma mensagem mais clara da importância de sonhar, ter esperança em dias melhores e não desistir de correr atrás dos seus sonhos. Quase como um filme natalino, mas sem decorações de natal, bonecos de neve e um Papai Noel.

O longa traz um musical lindo e empolgante, nada exagerado ou enjoativo. Timothée Chalamet que interpreta o jovem Willy, faz isso com muita excelência, entregando um personagem sonhador, cativante e sincero.

 

Além das atuações excelentes e de um musical prazeroso de assistir, o visual não fica nem um pouco atrás disso. Os cenários e os figurinos são muito bem feitos, de uma qualidade invejável.

 

Se antes tínhamos dúvidas, agora é certo que Wonka chegou com tudo para fortalecer a história original e ganhar ainda, novos fãs para a franquia.

Talvez a única desvantagem do filme seja a vontade que você passa de comer um chocolate o assistindo, mas isso pode ser solucionado comprando uma boa barra de chocolate e aproveitando a sessão no cinema mais próximo da sua casa.

 

Wonka estreia hoje, 07 de dezembro nos cinemas! Confira o trailer abaixo:

 

 

Wonka - Em cartaz nos cinemas
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Ideia e Roteiro - 9/10
    9/10
  • Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
  • Adaptação e Atuação - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se antes tínhamos dúvidas, agora é certo que Wonka chegou com tudo para fortalecer a história original e ganhar ainda, novos fãs para a franquia.